Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de junho de 2014

I Still Believe- 2º Capitulo

I Still Believe- Let's take the first plane, bound for happiness.


"Observei a vista pela janela e já conseguia avistar o Big Bang bem longe, ótimo, chegamos em Londres..."

S/N: Harry... Harry.
Harry: Oi princesa
S/N: ~sorri~ chegamos.
Harry: Finalmente, não aguentava mais ficar nesse avião.
S/N: ~risos~ somos dois.
Harry: Melhor acordar seu pai né?
S/N: Claro.

Me levantei e fui até meu pai, ok, essa será a parte difícil meu pai dorme como uma pedra, acho que o mundo acabar e ele estiver dormindo ele não vai nem saber o que aconteceu.

S/N: Pai... Pai.... Pai.... O PAI ACORDA HOMEM.
Patrick: Hãn? Oque? Aonde estamos?
S/N: ~risos~ em Londres papai.
Patrick: Nossa, chegamos bem rápido.
S/N: Fale pelo o senhor, acho que demorou umas onze horas para chegarmos aqui.
Patrick: Isso tudo?
S/N: Esqueci com quem estou falando, bom, acho que já vamos pousar pai arrume o cinto de segurança tá.
Patrick: Sim senhora.

Ri e voltei para o meu lugar, meu pai é tão, ah seila, tão criança.. Acho que foi por isso que a minha mãe se apaixonou por ele.
Finalmente pousamos, aleluia quero sair daqui, explorar Londres, andar um pouco.. Descemos do avião e fomos pegar nossas malas e então fomos a procura de um táxi para irmos para nossa nova casa.. Meu pai chamou o mesmo e os três entraram, demos o endereço de nossa casa e seguimos viajem.

Patrick: Harry, aonde você vai morar agora?
Harry: Pelo o que eu vi, fica perto da casa de vocês.
Patrick: Jura? Deixe-me ver o endereço.
Harry: Ah aqui está.
Patrick: Perfeito, fica a duas quadras da nossa casa.
S/N: Então, vamos nos ver com frequência né?
Harry: Claro
Patrick: Vocês podem ir para a escola juntos, o que acham?
Harry & S/N: Eu adoraria. ~risos~

Fiquei observando a paisagem, aqui é realmente lindo.. Melhor do que nas fotos...

Motorista: Chegamos.
Patrick: Obrigado, aqui está o dinheiro.. Harry você vem?
Harry: Não Patrick, vou para casa arrumar minhas coisas.. S/N se você puder passa lá em casa mais tarde, aqui está o endereço.
S/N: Ok.. Até logo..
Harry: Até.

Saímos do táxi e ele virou a rua e foi até a casa de Harry... Meu pai abriu a porta da nossa casa, era muito linda, já estava mobiliada então tínhamos apenas de guardar nossas roupas e outras coisas.. Começamos a organizar tudo, quando terminamos já era 17:00..

Patrick: Filha?
S/N: Oi?
Patrick: Está com fome?
S/N: Sim, e o Senhor?
Patrick: Muita.. O que acha de pedirmos pizza?
S/N: Perfeito.. Eu vou tomar banho ok.
Patrick: Ok. De qual sabor você quer?
S/N: (seu sabor de pizza favorito)
Patrick: Certo..

Subi e fui tomar meu merecido banho, ah como é relaxante tomar banho.. Lavei meus cabelos e os sequei, demorei um pouco pois estava bem cansada e suada. Sai do banheiro e fui procurar uma roupa para vestir, não estava nem calor e nem frio, temperatura normal, uma delicia.. Como eu iria na casa do Harry, não pretendia ir tão desleixada, então achei uma roupinha bem legal (bati altos papos com essa roupa, para dizer que ela é legal HaHaHaHa af ¬¬*).. Terminei de me arrumar e escutei a campainha tocar, oba deve ser a pizza, desci as escadas e chamei pelo meu pai, ele gritou da cozinha dizendo que o dinheiro estava em cima da mesa.
Peguei o mesmo e as chaves, abri a porta e fui pagar a pizza.

Entregador: Aqui esta sua pizza, e meu número se quiser me ligar mais tarde.
S/N: Eu heim, toma o dinheiro querido... Byeeee.
Entregador: Hey gata, me passa seu telefone.
S/N: Nunca, nem em seus sonhos mais loucos.

Bati a porta na cara dele e fui levar a pizza até a cozinha...

Patrick: Demorou um pouquinho filha, algo errado?
S/N: Nada, só esse entregador maluco querendo meu número.
Patrick: Mas que rapaz abusado.
S/N: Nem me fale, ele me deu o número dele.
Patrick: Me da isso aqui ~risos~

Meu pai jogou fora o papel com o número do cara... Eu heim cada coisa que acontece comigo '-'.

Patrick: E a senhorita está tão arrumada, posso saber o motivo?
S/N: Vou até a casa do Harry, quero dizer.. Posso ir pai?
Patrick: Hm... Pode... Mas não vai chegar tarde heim..
S/N: Certo.
Patrick: S/N, você sabe como chegar lá?? Filha acabamos de mudar, não quero que se perca.
S/N: Me leva então?
Patrick: Ok.. Agora vamos comer.

Comemos a pizza, conversamos, até tiramos uma foto de nós dois segundo meu pai é a foto de uma nova vida, assim eu espero..

S/N: Vamos?
Patrick: Vamos!

Como a casa dele era perto fomos andando mesmo.. Não demorou nem 10 minutos para chegarmos.. Chequei no papel para ver se era o número certo, então bati na porta e logo Harry atendeu.

Harry: Oi (seu apelido), oi Patrick. Entrem.
Patrick: Não Harry, não vou entrar, tenho algumas coisas para arrumar em casa. Só vim trazer a S/N para ela não se perder.
Harry: Ok então.. Até mais.
S/N: Tchau pai.
Patrick: Tchau filha.

Meu pai foi embora e entramos, a casa dele estava bem arrumadinha, moveis no lugar, tudo bem a cara do Harry.

Harry: Então S/N, topa assistir um filme?
S/N: Claro.. Qual?
Harry: Hm... Kramer VS Kramer?
S/N: Adorei...
Harry: Então, vai colocando ai que eu vou fazer pipoca tá?
S/N: Tá bom.

Harry on.

Fui fazer a pipoca, e não conseguia parar de pensar na S/N... Ela está tão linda, não sei se vou conseguir resistir e ficar sem beijá-la.. Ok, Harry... Aguenta firme, isso pode destruir a amizade de vocês..
Terminei e voltei para a sala, S/N já havia colocado o filme e estava sentada no sofá mexendo no celular, estava tão distraída que nem me notou chegando, coloquei o pote com a pipoca em cima da mesa da cozinha e voltei, vou assustar ela..
Cheguei de mansinho perto da S/N, parei do seu lado e disse.

Harry on.

Harry: Bu
S/N: AAAAAAAAAAAAAAAAH... HARRY SEU IMBECIL, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?
Harry: Nunca ~risos~ .. Ué, porque se assustou? Está fazendo algo que eu não devo saber?
S/N: Não oshi.
Harry: Então me da o seu celular.
S/N: Não
Harry: Porque não?
S/N: Por que o celular é meu ué.
Harry: Vai S/N me entrega logo esse celular.
S/N: NUNCA.
Harry: Então acho que eu vou ter que pega-lo de você?

Eu me levantei do sofá e sai correndo e ele veio correndo atrás de mim.. Como eu não conhecia o local, Harry tinha vantagem e não só por isso, meio que um passo dele são dois do meu. Eu vi uma porta e sem pensar duas vezes abri e entrei, fui fechar a porta mas não consegui, Harry colocou o pé na mesma e empurrou.. Olhei ao redor e era o quarto dele (eu acho) fui dando passos para trás e ele seguindo em minha direção, eu escorreguei no tapete e cai na cama, e é claro como eu tenho muita sorte ele escorregou também e cai por cima de mim (HeHeHe.. cala a boca Mary u.u). Harry estava muito perto, eu podia sentir sua respiração pesada, seus olhos verdes que sempre me encantaram me deixaram em um completo transe, ele foi se aproximando devagar então selou nossos lábios.. Ele me olhou com uma forma de pedir permissão, apenas assenti com a cabeça então nos beijamos, sua linguá travava uma guerra com a minha, ele explorava cada canto da minha boca, seu halito de menta me fazia delirar..
Harry sempre foi excelente quando se tratava de beijos, entre outras coisas.. O clima começou a ficar meio quente, ele desceu sua mão até as minhas coxas, logo subiu para a minha blusa e ameaçou tira-lá.. Eu não recusava nada em momento algum, apenas estava curtindo esse momento até que cai na real.. Porra estou prestes a transar com o meu melhor amigo, ok, ok, melhor parar por ai.

S/N: Harry
Harry: Me desculpe por isso
S/N: Não foi nada (WTF NÃO FOI NADA '-' ...)
Harry: Não.. Não quero te forçar a fazer nada.. Você sabe que eu te amo,e não me importo de esperar mais um pouquinho S/N.
S/N: Aww. Harry você é..
Harry: Perfeito? Eu sei ~risos~
S/N: Convencido
do ~risos~
Harry: Acho melhor voltarmos para o filme ou eu vou perder a cabeça e continuar o que eu estava fazendo.
S/N: ~risos~ ok.

Descemos e fomos assistir o filme, era tão perfeito, um dos meus favoritos...O filme acabou e a pipoca também, logo recebi uma mensagem do meu pai.

S/N já está ficando tarde filha.. Melhor você voltar para casa ok? Sabe o caminho?

Respondi

Blz pai, já estou indo.. Sim sei o caminho, pode ficar despreocupado.. Beijos ^^

S/N: Harry, eu já vou indo.. Obrigada pelo filme, pipoca entre outros ~risos~
Harry: ~risos~ por nada bebê.. Quer que eu te leve em casa?
S/N: Não valeu, é rapidinho daqui até a minha casa.
Harry: Ok, então te acompanho até a porta.
S/N: Certo.
Harry: Tchau bebê, e me manda uma mensagem quando chegar em casa ok.
S/N: Pode deixar.

Eu fui dar um beijo de despedida na bochecha dele e a criatura virou o rosto., resultado, um selinho... Bom, mas o que é um selinho comparado ao que quase rolou lá em cima.

S/N: HARRY.
Harry: ~risos~ desculpa.
S/N: Seu besta ~risos~ .. Tchau príncipe.
Harry: Tchau princesa.

Sai rindo sozinha, Harry.... Quando eu ia virar a rua ele gritou.

Harry: EU TE AMO S/N

Ri e gritei de volta.

S/N: EU TAMBÉM.

Sorri e ele entrou em casa, fui caminhando até a minha casa  e pensando nisso tudo.. Será que estou gostando do Harry, arg não sei mais, ele é meu melhor amigo, não sei o que está havendo comigo.. Cheguei em casa, meu pai estava no sofá vendo tv.

S/N: Oi pai.
Patrick: Oi filha. Como foi na casa do Harry?
S/N: Legal, assistimos Kramer VS Kramer.
Patrick: Esse filme é bem legal..
S/N: Acho que já vou dormir pai, boa noite.
Patrick: Boa noite filha.

Subi as escadas e fui para o meu quarto, troquei de roupa e coloquei um pijama... Ah, tenho que mandar a mensagem para o Harry dizendo que cheguei bem.

Oi.. Já cheguei em casa ok.

Oi princesa, ainda bem que você chegou em segurança.. Já vai dormir?

Sim, estou cansada.. E amanhã temos aula esqueceu?

E isso me envolve hahahahahahahahahahaha? Ah é, amanhã tem aula.. Quer que eu passo ai para irmos juntos?

Um pouco hahahahaha.. Ok pode vir.. Boa noite Harry , dorme com Deus.. Te amo

Blz, chego ai as 07:15. Amém, você também princesa.. Te amo mais.

Eu estava quase dormindo quando recebi outra mensagem, fui olhar e era do Harry.

Hey, vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade.

Eu apenas sorri, não sabia muito bem o que responder então achei melhor deixar quieto.. Fiquei pensando um pouco na minha vida então adormeci.. Amanhã será um longo dia, não sei se vou me adaptar a essa escola, não sou muito boa nisso.



---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooooi... E ai estão gostando da minha fic >< ? .. Hmm Harry safadinho, hehe S/N também quer que eu sei u.u .. Zaynte estou muito inspirada com essa fic, estou escrevendo os capítulos um atras do outro no mesmo dia, estão todos guardados então go go go, bora ler, bora postar, bora amar a Mary u...u rsrsrsrs'

Byeee amores da minha life coisada (Thaís passou por aqui)

~Malik