Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





10 de maio de 2014

Early Or Late- 6º Capitulo- Baby I

" Nós demos um selinho demorado, e então ele foi para casa e eu entrei na minha.. E eu realmente não estava preparada para colocar um vestido, salto alto e ficar pajeando os convidados dos meus pais, mas fazer o que né. Bom, uma coisa que eu estava preparada era para escutar: " AONDE VOCÊ ESTAVA?'' ''ISSO SÃO HORAS DE ESTAR EM CASA'' ''SOBE PARA O QUARTO E VAI SE ARRUMAR'' blé. Vamos acabar logo com isso né, entrei e como eu já adivinhava as mesmas perguntas, apenas assenti disse que tinha trabalho da escola, e subi para o quarto me arrumar. "


Entrei em meu quarto, joguei minha mochila em cima da cama eu fui procurar um vestido.. Como era um baile do século XIX com XXI pensei em usar o vestido que ganhei da minha madrinha, era ótimo para a ocasião, e vai ser esse mesmo.
Tomei um banho, lavei e sequei meus cabelos, eles ficaram lisos naturalmente e então ajeitei uns cachos nas pontas. Me maquiei, coloquei o vestido e pensei em colocar um salto, mas, para que eu vou ficar com os meus pés doendo quando eu posso por um tênis.. Esse vestido cobre meus pés então, sem problemas. Prontinha.
Ariana sua gata *-*

Escutei pessoas conversando e música tocando, ótimo a chatice já começou, bom, vamos acabar logo com isso. Desci as escadas e parei no ultimo degrau então um conjunto de luzes vieram em minha direção e então vieram as pessoas.

XX: Oi Megan, como você cresceu, está linda.
Megan: Obrigada.
XX: Megan, você já esta uma moça e está realmente linda.
Megan: Obrigada.

Fui andando pela casa, estava procurando alguém para deixar aquele lugar menos.. Digamos "cara de pais", me direcionei até o jardim e meus pais estavam conversando com um casal e parecia que eles estavam com um rapaz, deve ser filho deles. Não me importei muito, virei as costas e nesse momento minha mãe me chamou.

Kesley: Megan, filha vem cá.

Agr. Fui caminhando até eles.

Kesley: Megan, esses são Lilian e Thiago Radcliffe
Megan: Prazer
Miguel: E filha, este aqui é o garoto (Daniel seu dlç :3) deles.
XX: Prazer Megan, eu ouvi muito a seu respeito. Me chamo Daniel, Daniel Jacob Radcliffe.

Hm, garoto educado, ele pegou minha mãe e deu um beijo na mesma.

Lilian: Megan, leve o Daniel para conhecer a casa.
Kesley: Mostra sua coleção de All Star para ele filha.
Megan: Mãe eu acho que...
Daniel: Eu adoraria Megan.
Megan: Ok então, siga-me.

Ai Senhor, mais uma vez minha mãe com essas ladainhas que eu tenho que namorar pessoas da nossa classe social e blé blé blé. Bom, levei Daniel para o meu quarto para mostrar minha coleção de All Star.
Subimos as escadas, abri a porta e acendi a luz.

Megan: Entra.
Daniel: Claro.
Megan: Bom, vamos direto ao ponto.
Abri meu armário de sapatos, eles ficavam organizados em um grande armário, ficavam sobre uns suportes que pareciam umas gavetas, era apenas puxar que os sapatos vinham.

Daniel: Nossa, quantos sapatos.
Megan: Eu gosto mais de botas e tênis, não curto salto.
Daniel: Percebi.

Fui mostrando tênis por tênis, botas por botas, e ele estava realmente interessado.. Percebi isso no seu olhar bem detalhistas por cada peça.. Demoramos um pouco com isso, pela quantidade de sapatos que tenho,

Megan: Então Daniel, você já veio aqui antes?
Daniel: Sim, já vim em várias festas que seus pais deram.
Megan: Então por que eu nunca te vi?
Daniel: Eu sou tímido.
Megan: Ahh.

Eu estava parada em pé, e ele sentado na minha cama.. Estávamos em silêncio, até que ele se levantou e venho andando em minha direção dizendo.

Daniel: Megan, Megan, Megan.. Eu já te disse que você é muito bonita?
Megan: Hãn, obrigada.
Daniel: Já disse que seus olhos são como duas esmeraldas lindas?
Megan: Valeu.
Daniel: Comentei que, seu nariz é extremamente lindo?
Megan: Obrigada

A cada elogio ele se aproximava mais de mim, e a cada vez que ele se aproximava eu dava um passo para trás. Ele começou a andar com um pouco mais de pressa, fui dando mais passo para trás até que ele me encostou no armário. Colocou suas duas mãos na parede, criando um modo que eu ficasse sem saída.

Daniel: E... Eu já disse que sua boca é perfeita, e combina muito com a minha?

Dizendo isso ele me beijou, me prensando contra a parede, fiquei imobilizada.. Sua linguá pediu passagem, porém recusei, que isso?? Eu amo o Zayn, esse engravatadinho abusado não pode chegar me beijando sem mais nem menos.
Ele era mais alto que eu, mas em um momento de desespero criei forças e o empurrei, limpando minha boca.

Megan: (berros) VOCÊ É LOUCO?
Daniel: Vai me dizer que não gostou?
Megan: SOME DO MEU QUARTO AGORA.
Daniel: Que isso Megan, nossos pais adorariam que ficássemos juntos, vamos dar esse gostinho a eles.

Ele estava vindo em minha direção, preparado para me beijar outra vez.. Só que agora eu estava preparada, lembrei de um golpe de imobilização que James me ensinou e usei contra ele.

Daniel: EI, EI EI, EI calma Megan.. Me solta por favor, esta doendo.
Megan: Me peça desculpas e prometa que nunca mais vai fazer isso outra vez.
Daniel: Que isso e eu... AAAAAAAAAAI
Megan: Anda, estou esperando.
Daniel: Ok, me desculpa. É que eu não consegui resistir a essa sua boquinha me chamando.
Megan: Não se iluda.. Agora some daqui.

Megan on:

Ele saiu do meu quarto, aaaaaagr que ódio, garoto doido.. Eu não vou voltar para aquela festa patética, me troquei, coloque um pijama, peguei meu celular deitei na minha cama e mandei uma mensagem para o Zayn.

Você está em minha mente, ás vezes me pego sonhando acordada pensando em você.

Perdido em seus olhos, eu perco a noção do tempo.

Você é tão louco, que faz meu coração pular. Quando você põe seus lábios nos meus, vou para um mundo somente nosso, um mundo que as estrelas brilham o tempo todo.

Amo o jeito que amo você, amo seu jeito de sorrir, amo seu jeito de ser. Amo você, e tudo que estou tentando dizer é que você é tudo para mim.

Não tem como, eu amo o Zayn, ele é tudo na minha vida.

Zaz, eu vou dormir meu amor.. Beijos, eu te amo.. Durma com os anjos.

Boa noite bebê.. Eu também te amo.. E novamente eu digo, então vem dormir comigo, você é meu anjo S2.

Eu te amo S2

Megan of:

Daniel on:

Caraca, não podia imaginar que por trás de um rostinho de boneca, existia uma garota que sabe lutar. Mas eu não vou desistir dela, a não.. Agora a Megan me deixou louco por ela, pelo fato dela me recusar, é o fato que vou permanecer atrás dela.

Daniel of:

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Hey amoras... Mary voltou U.U ... Zaynte, sorry por eu ter ficado fora por tanto tempo.. Espero que gostem, comentem ^^.. Maas, vou ser legal e postar um mini imagine agorinha e depois vou mimir por que amanhã tem #WWAT #THE #BEST #SHOW #EVER #GAZELAS #PERTINHO #DA #MARY :3

~Mini Malik