Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





13 de agosto de 2014

Imagine Louis Tomlinson

                                                  Heart Attack
                        
"Sem respiração, o que é que eu não estou vendo?
Disseram que ela está saindo, droga eu não posso acreditar
É como um sangramento no meu coração, saber que você não precisa de mim
Desligue o meu coração, agora eu não sei o que fazer..."

Estou aqui pensando, simplesmente pensando... Eu a amo, não posso deixa-la ir... Vou explicar o que esta acontecendo... Eu estava namorando com a (S/n), estávamos brigando por ciúmes de minha parte, por que ela reencontrou o "amiguinho" dela, o tal de Bradley Simpson, o cara é um idiota, se acha... Afe ! Continuando... Estávamos brigando por causa desse aí e eu acabei dizendo...

Flash back ON

Bati a porta e (S/n) gritou

(S/n): PARA DE SER IDIOTA ! ELE É SÓ MEU AMIGO
Louis: SÓ SEU AMIGO? NÃO ESTOU NEM AÍ, NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE
(S/n): Para de gritar Louis
Louis: NÃO, NÃO VOU.. E QUER SABER, SE ELE É SEU AMIGUINHO, VAI EMBORA COM ELE
(S/n): Tem certeza? É isso o que você quer?
Louis: É

Parei por um segundo e pensei na besteira que fiz agora, mas só fui me tocar quando (S/n) tinha saído pela porta... Fui atrás dela mas já era tarde, ela tinha pegado um táxi e foi embora, entrei no meu apartamento e me encostei na porta... "Sinto ciúme de coisa boba mesmo, e foda-se" não, não posso pensar assim...

Flash back OFF

Nossas lembranças foram passando pela minha cabeça como um filme, lembro quando nos conhecemos, ela havia ido no nosso M&G, nos olhamos e POW... Amor à primeira vista. Marquei um encontro com ela na semana seguinte, eu me atrasei haha, mas ela nem se importou. Depois de algum tempo nos conhecendo, eu a pedi em namoro, e bom, ela aceitou ! Namoramos por 3 anos, e agora brigamos feio, POR MINHA CULPA ! Quer saber... Vou ligar pro Liam, ele é melhor amigo dela e, com certeza, sabe onde ela está..

Ligação ON

Liam ?

Oi Louis

Eu sei que você sabe

Sei do que? Onde está a (S/n) ?

Sabia, e onde ela está ?

Ela me disse para não dizer nada a você

Liam, por favor *choro fingido*

Você está chorando ? Não chora, anota o endereço

Obrigado Liam, você salvou minha vida

O endereço é xxxx , toma juízo nessa sua cabeça... Tchau !

Valeu, tchau

Ligação OFF


Peguei meu carro e fui até o endereço, a casa era do irmão dela... Desci do carro e toquei a campainha, (S/n) atendeu a porta com um pedaço de pizza na mão, ela ainda estava chorando... Quem chora e come ao mesmo tempo? Só ela mesmo

Louis: Me deixe falar com você (S/n)
(S/n): Não tem ninguém com esse nome e alias essa tal aí, ESTAVA namorando com você - bateu a porta, mas eu segurei com o pé
Louis: Por favor, eu quero me desculpar
(S/n): Foda-se - agora ela bateu a porta com meu pé junto
Louis: ABRE A PORTA ! MEU PÉ TA PRESO E TA DOENDO MUITO

(S/n) abriu a porta e começou a rir, mas parou e ficou séria, e depois fechou a porta de novo, mas não no meu pé ...

Louis: E agora ?

Peguei o carro e fui até a casa de Harry

Harry: Eae mano, que cara é essa ?
Louis: (S/n)
Harry: Já entendi, entra

Entrei e me joguei no sofá, contei a história pro Harry e ele disse

Harry: Faça uma surpresa !
Louis: Que? Como assim ?

Harry me explicou o que eu deveria fazer, o abracei e fui embora para meu apartamento... Comprei algumas coisas e as coloquei no lugar que eu a conheci ... Bom, já esta tudo pronto, só falta a (S/n)... Liguei para Liam e pedi que ele a trouxesse e foi o que Liam fez...

(S/n) P.O.V

Estava tomando um banho demorado, troquei de roupa e saí... Meu irmão disse que Liam estava em casa, e queria me levar a algum lugar, aceitei... Liam me trouxe em um lugar meio familiar, desci do carro e ele foi embora

Eu: Filho da puta !

Abri o portão e entrei... Tinha algumas placas pelo caminho... "This way" era uma delas, segui pelo caminho e encontrei um coração gigante com uma frase

"Baby agora que você se foi
Eu não suporto canções de amor bobas
Sinto sua falta, é tudo que eu estou pensando"

Me virei e tinha outro coração, com outra frase

"Queria que nós pudéssemos nos sentir sozinhos agora
Se nós achássemos um lugar pra nos esconder
Fazer da ultima vez como a primeira
Apertar um botão e voltar"

Me virei novamente e Louis estava ali parado, sorrindo...

Louis P.O.V

(S/n) estava vendo os corações, resolvi me aproximar, ela se virou e se deparou comigo...

Louis: Meu amor, brigamos por algumas horas e eu já sinto sua falta... Eu queria me desculpar pela maneira como falei com você, entendo que ele é seu amigo mas, me parte o coração só de pensar que eu irei te perder algum dia... Eu te amo muito pra te deixar ir embora... Não diga as palavras que estão em seus lábios e não me olhe desse jeito, sei que fui um idiota e...
(S/n): Você sabe que eu odeio discursos, ainda mais quando me fazem chorar... Eu te amo muito seu bobo

Sorri e a beijei, aquele beijo calmo e cheio de lágrimas...

Louis: Eu te amo (S/n)
(S/n): Eu te amo mais

Voltamos para meu apartamento... Não é como contos de fadas mas, vivemos felizes para sempre
E fim...

---------------------------------------
Hoooy Hoooy Aí vem o homem de preto clap clap ... Hmm eu preciso sair mais
Mlaikisses and Horanhugs

~Horan


2 comentários:

  1. Boo gostoso ! Melhor imagine de todooooos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso mesmo haha, que bom que gostou, ficamos felizes com comentários assim ! ♥

      Excluir

Hi Crazy Mofos *-*