Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





9 de agosto de 2014

Heart in my hand - 18° Capitulo

Who is not seen, is not remembered

Chegamos e já estava abarrotado de gente que eu nunca tinha visto na minha vida, sinceramente, a festa estava bombando ... Era melhor que a festa do idiota do Nash, Harry me levou até os meninos que já estavam na pista de dança...

Harry: Eai meu amor, quer dançar ?
Eu: Ah não Harry, eu tenho vergonha
Harry: Quem não é visto, não é lembrado

Ele me puxou e bom, fomos dançar... Ele dança bem, mas as canelas finas são engraçadas (eu tive que escrever isso hahahaha '--')... Dançamos muito até cansar...

Isa: (S/n) vem cá !
Eu: Olá Isa - disse me aproximando
Isa: (S/n) eu acho que estou apaixonada
Eu: Sério ?! Por quem ?
Isa: Pelo Zayn
Eu: O ZAYN ? - gritei e todos olharam
Isa: É cala a boca !
Eu: Eu vou falar com ele

Saí correndo e pude ouvir a Isa gritar "Não sua vagabunda!" e comecei a rir... Procurei por todo lado até ver um topetinho preto e pensei "aquele é o Zayn", andei em sua direção e o cutuquei, ele se virou e... NASH ?

Nash: Olá gatinha
Eu: O-o que está fazendo aqui ?
Nash: Só me divertindo e... Você está muito gata
Eu: Foda-se, suma daqui !
Nash: Ah não, vou ficar mais um pouquinho... Sabia que garotas como você me excitam ?
Eu: NASH ! SOME DAQUI !

Nash veio se aproximando mas pude sentir alguém me abraçar por trás... Me virei e vi que era Zayn.

Zayn: Acho que seu tempo acabou Nash...
Nash: Zayn, quanto tempo não o vejo ?
Zayn: O máximo de tempo que eu sinta ódio por você
Nash: Ódio ? Por eu ter pego sua irmã e quase a ter matado ? Não sinta ódio, pelo menos eu não a matei
Zayn: Não ouse falar da minha irmã
Nash: A Waliyha era muito bonita, mas não mais que a (S/n), eu queria provar um pouco dela
Zayn: Não estou nem aí, a (S/n) namora, você sabe muito bem... Além do mais, ela não pegaria idiotas como você
Nash: Ah, e pegaria idiotas como você ?
Eu: Nash vai embora !

Nash saiu e eu me virei para Zayn

Zayn: Me desculpe eu exitei
Eu: Não peça desculpas, eu tenho que falar com você

Nos sentamos e eu contei a história da Isa

Zayn: É sério ?!
Eu: Ahan - assenti
Zayn: Eu vou falar com ela

Zayn se virou e foi até a Isa, pra minha sorte ela estava perto, então eu pude ver os dois conversando... Até que Zayn a pega pela cintura e a vejo rir, eles se aproximaram e se beijaram... Como é bom ver a Isa feliz, por mais que ela me perturbe, eu gosto muito dela... Alguém se sentou ao meu lado e vi que era Niall

Niall: Vendo aquilo ? -apontou para Zayn e Isa
Eu: Eu gosto de vê-la feliz
Niall: Gosto de ver o Zayn feliz, como está com o Harry ?
Eu: Por que pergunta sendo que não quer saber ?
Niall: Não sei, sou complicado
Eu: Gostar de comer não é complicado *risos*
Niall: Não mesmo *risos* gosto muito de falar com você
Eu: Também gosto muito de falar contigo
Niall: Que horas são ?
Eu: Eu não sei... Cadê o Harry?
Niall: A última vez que vi, ele estava na pista de dança
Eu: Vou procurar

Fui atrás de Harry e, tomara que dessa vez ele não esteja pegando nenhuma menina... O achei, e bom, ele não estava pegando ninguém... Fui a seu encontro

Harry: Meu amor - me deu um selinho
Eu: O que está fazendo ?
Harry: Descansando e você estava fazendo o que ?
Eu: Conversando com o Niall
Harry: Hum

Passaram-se horas e já estava de manhãzinha, fomos embora e os meninos foram tentar dormir no meu apartamento... Pensei tanto e adormeci

--------------------------------

Acordei e eram exatamente 14h30, acordei os meninos, mas não Niall... Tivemos um plano, hoje seria a grande festa de aniversário do Nialler, enquanto eu vou para um lugar com ele, os meninos vão arrumando a festa... Depois de alguns minutos planejando tudo e o acordei... Sugeri que eu e Niall fossemos a um parque de diversões (amo parque de diversões ♥), fui tomar um banho e coloquei uma roupa qualquer... Eu e Niall saímos e fomos para o parque...

Niall: Onde a gente compra aqueles negócios ?
Eu: Que negócio ?
Niall: Aquele que a gente vai no brinquedo
Eu: O ingresso ?
Niall: ISSO !
Eu: Afz, deve ser ali, vem - puxei até o caixa e compramos os ingressos

Niall saiu correndo, corri atrás dele, ele parece uma criança...

Niall: Vem (S/n), vamos na montanha-russa ?
Eu: Nem ferrando
Niall: Tem medo ?
Eu: Ahan - assenti

Bom, como o Niall é bonzinho, ele me arrastou até a montanha-russa e eu não tive como fugir... Um dia eu mato ele, mas não hoje... Eu quase vomitei, Niall ficou rindo da minha cara, idiota ! Passamos horas no parque e nos divertimos muito... É tão bom passar o tempo com o Niall... Estávamos conversando até que meu celular toca, era Zayn, atendi.

Ligação ON

Eai (seu apelido) !

Oi Zaz

Estão se divertindo ?

Muito e aí, como está ?

Já esta tudo pronto, se quiserem vir agora, podem vir

Okay, quando estivermos chegando, eu ligo pra você !

Okay, beijos

Beijos

Ligação OFF

Niall: Quem era ?
Eu: Era o ...
Niall: O...
Eu: Zayn, era o Zayn
Niall: O que ele queria ?
Eu: Vamos na roda gigante ?
Niall: Okay

Fomos para Roda-Gigante e vimos aquela bela vista, estávamos sorrindo feito bestas... Nos olhamos e paramos por um segundo, estávamos nos aproximando, muito perto, mais perto, Niall fechou os olhos e ... O brinquedo se mexeu

Eu: Niall, o que foi isso ?
Niall: Eu não sei, o brinquedo se mexeu ou foi impressão minha ?
Eu: Tomara que seja impressão sua

O brinquedo se mexeu novamente, nos seguramos, eu estava com medo

Eu: Niall !
Niall: Vem cá - me puxou pra perto dele

Sorte que não estamos muito alto, estamos no terceiro carrinho, e bom, é perto do chão... O brinquedo ameaçou cair, mas nos equilibramos... Depois de alguns minutos conseguimos sair de lá, Niall era um doido, falou que foi muito maneiro, e eu fiquei morrendo de medo...

Eu: Vamos pra casa agora, chega de adrenalina por hoje
Niall: Ta bom *risos*

Enquanto Niall dirigia para o apartamento de Louis, eu liguei para Zayn avisando que estávamos chegando no apartamento, mas a festa não seria lá, seria na casa do Liam... Chegamos no meu apartamento e Niall se jogou no sofá, eu fui tomar um banho e colocar uma roupa bonita, desci e vi o Niall gravando um vídeo...


depois ele postou no Instagram e fui falar com ele ...

Eu: HEEY ! - pulei em cima dele
Niall: Oi e saí de cima de mim, você ta me amaçando sua gorda *risos*
Eu: GORDA ? - comecei a bater nele
Niall: Ai para *risos*

Parei e começamos a rir, Niall parou e me olhou sério (menino bipolar haha), ele estava se aproximando... Já foram várias tentativas de beijos, uma na montanha-russa que não deu muito certo, segunda no carrinho bate-bate e outra na roda-gigante, e bom, agora ele quer me beijar... Ele estava se aproximando, colocou a mão na minha cintura, e eu pude sentir sua respiração e...

Eu: O Liam nos chamou até a casa dele, vamos
Niall: Hã... - ele ficou com cara de dúvida

Dei de ombros e ri... Fomos até o apartamento de Liam, abrimos a porta e estava tudo escuro

Niall: Esse povo não paga a conta de luz não ?

Por um segundo estava um silêncio, demos um passo e ...


-----------------------------------------------
Tarararararararararara lê ! Oi oi gente, como estão ? Bom, nesse exato momento eu estou comendo e estou com dor de cabeça ¬¬'... Aproveitem e NÃO esqueçam de comentar !
Malikisses and Horanhugs

~Horan




2 comentários:

  1. Owwnt', sua fic ta muito PER-FECT ! E vc é linda Thaís ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada de novo :3 Continue lendo, isso é muito gratificante

      ~Horan

      Excluir

Hi Crazy Mofos *-*