Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





3 de agosto de 2014

Heart in my hand - 17° Capitulo

We need to be together
Chorei :')

Soltei de seu braço e peguei um táxi até o apartamento do Niall, entrei e os dois (Harry e Niall) estavam no chão cheios de sangue, tentei reanima-los, mas era impossível... Liguei pra uma ambulância que veio em 5 minutos...

Uma hora depois

Harry: O que estou fazendo aqui ? - disse tentando se levantar da maca - Ai caralho
Eu: Fica quietinho aí - o coloquei de volta
Harry: O que aconteceu ?
Eu: Você e o Niall brigaram feio

Falando em Niall, ele acabou de acordar, mas estava com o nariz deformado (estava muito engraçado, mas não ri por dó)

Niall: Onde estou? 
Eu: Vocês estão em um hospital, por que brigaram muito feio
Harry: Culpa desse otário aí
Niall: Minha culpa ? Se enxerga viado, se acha o mais famosinho da banda
Harry: Não gosto dessa palavra, viado ? Eu tenho uma namorada, ela esta do meu lado, ta cego ?
Niall: Namorada ? O máximo que é, é sua melhor amiga, amizade colorida
Harry: Amizade colorida seu cu
Eu: CHEGA
Meninos: Desculpa amor - ri

Ficamos conversando e os meninos se desculparam, não gostei nada de saber que eu fui o motivo dessa briga toda... Depois de algumas horas os médicos liberaram eles e, Niall, já estava com o nariz no lugar haha

Eu: Então vamos para casa, Harry você consegue dirigir ?
Harry: Não sei... - Harry ligou para o Tio Paul e ele vai vir nos buscar

Entramos no carro e partimos para meu apartamento, entramos e Louis já nos encheu de perguntas

Louis: O que aconteceu ? Harry você esta bem ? Niall e você ? (S/n) por que não atendeu minhas ligações? E que raios aconteceu com seu rosto Niall ? Alguém me explica alguma coisa?
Eu: CHEGA CARALHO
Harry: Nós brigamos, sim estou e Niall deve estar... Ela não atendeu por que você ligava toda hora, o nariz dele ficou deformado... E pronto, te expliquei
Louis: Por que brigaram ? Só por que eu disse que o Niall gostava da (S/n) ?
Eu: Que ?
Louis: Da licença (S/n) - me empurrou para a cozinha

Eu hein, gente louca... Bia e Isa já tinham ido embora... Eu ainda não sei onde e com quem vou ficar nesse meio tempo que os meninos vão para a Where We Are Tour... Estava pensando em voltar pro Brasil, ficar lá com a minha mãe e meu pai, falando nisso... Liguei pra minha mãe e ela logo atendeu

LIGAÇÃO ON

Virou rica e se esqueceu dos pobres ?

MÃE ! QUE SAUDADE

Estou morrendo de saudade também, como esta aí?

Esta tudo ótimo, os meninos vão fazer uma turnê e vão demorar uns sete meses para voltar

Que pena, nem da pra você ficar com seu irmão... E o Harry ?

Estamos indo bem, mãe e o Drew ?

Fiquei sabendo que ele vai ser pai, pegou uma vagabunda e a engravidou... Esse mundo esta perdido

Nem me fala, mãe eu estava pensando em voltar pro Brasil enquanto os meninos estão na turnê

Ótima ideia, quando vem pra cá ? Mas isso não vai alterar suas notas ?

Não sei ainda, não vai não... Já fui ver e eu tenho notas ótimas, e alguns meses não vão altera-las

Que bom

Acho que vou ir pro Brasil quarta-feira, que tal ?

O quanto antes melhor

Okay, mãe eu tenho que desligar

Okay filha

Te amo muito e beijos

Eu também te amo muito, fica com Deus, beijos

Amém, você também


LIGAÇÃO OFF
Desliguei e me apoiei no balcão da cozinha... Estava pensando em como vai ser a despedida... Harry vai estar longe e é muito capaz de me trair, Niall vai continuar gostando de mim por que ele é um santo e nunca pega ninguém (que eu saiba)... Vou voltar pro Brasil e vou reencontrar Drew e Melanie, mas vou deixar Isa e Bia aqui... Ô CARALHO, só comigo acontece essas porra... Sou estranha, falo palavrão até no pensamento !

Niall: (S/n) ?
Eu: Ah me desculpa, estava pensando
Niall: Tudo bem, queria pedir desculpas
Eu: Pelo o que? Por gostar de mim ? Não peça desculpas
Niall: Mas ...
Eu: Mas nada, quem tem que pedir desculpas é o Harry
Harry: Eu nada - se aproximando de mim
Eu: Tem sim, bateu no Niall por ele gostar de mim ? Harry isso não é certo, vai bater no meu irmão por ele também gostar de mim? - estou falando de amor de irmão
Harry: (S/n) entenda
Eu: Harry eu não te entendo, e tenho que falar com você
Niall: Bom, já estou indo

Niall saiu da cozinha e levei Harry até o meu quarto, sentamos na cama e eu comecei a falar

Eu: Harry eu vou voltar para o Brasil, não quero ficar sozinha aqui, enquanto vocês estão na turnê, eu vou ver minha família...
Harry: E vai ver o Drew?
Eu: Não, ele é pai agora 
Harry: Eu queria ser pai dos seus filhos
Eu: Não muda de assunto, eu estava pensando em "terminar"
Harry: POR QUE?
Eu: Por que eu não vou estar com você, é bem capaz de pegar alguma vadia durante esses meses
Harry: Eu queria pedir sua mão em namoro
Eu: Isso não te impede de pedir quando voltar, eu vou estar aqui, aqui não, no Brasil te esperando
Harry: Okay, e quem disse que pra estar perto, precisa estar junto ?
Eu: Isso é Luan Santana *risos*
Harry: É? Foi seu irmão que twittou

Harry pegou uma mecha de meu cabelo e ficou brincando, foi se aproximando e nos beijamos... Harry é excelente quando se trata de beijos, ele é tão calmo e ao mesmo tempo quente, paramos por falta de fôlego...

Louis: Eita *risos* cheguei na hora errada
Harry: Chegou mesmo *risos*
Louis: Eu não quero que você vá - disse me abraçando
Eu: Como soube? Pera, estava atrás da porta escutando tudo ?
Louis: Nããão, que isso
Eu: Te conheço Louis Troy Austin
Louis: Ta ta ta, eu estava escutando
Eu: Seu bobo

Fomos para a sala, Harry saiu e disse que iria no apartamento de um amigo, não liguei... Louis ligou a TV e ficamos assistindo um filme qualquer... Louis estava jogado no sofá e eu resolvi ligar para Isa...

Ligação ON

(S/n) você vai vir ?

Oi pra você também, ir aonde ?

Pra festa da Bia, ela vai fazer uma balada

Ah não

Vem por favor !

Que horas ?

Dez da noite, se quiser trazer os meninos pode vir

Ah, okay, vou ver com eles

E não é pra vir de calça jeans

QUE ? Mas...

Mas nada, vem de vestido

Ta bom, tchau, beijos

Beijos, até mais tarde

Até

Ligação OFF

Aff ninguém merece, eu nem uso vestido direito... Liguei pros meninos e eles vão, Harry disse que queria ficar em casa mas eu insisti e ele vai ! Bom, a festa é daqui a uma hora... Fui tomar um banho demorado, me troquei, arrumei o cabelo e me olhei no espelho, estava me sentindo realmente bonita... Faltavam 20 minutos para a festa e Harry me levou de carro até a casa da Bia, onde aconteceria a festa. Chegamos e já estava abarrotado de gente que eu nunca tinha visto na minha vida, sinceramente, a festa estava bombando ...


-------------------------------------------
Desculpem a demora (toda vez eu escrevo isso haha), enfim eu ainda não contei que em HIMH haverá uma segunda temporada, pois é, apareceram novos personagens e novas encrencas haha ! Aproveitem e comentem !
Malikisses and Horanhugs

~Horan






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*