Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





7 de agosto de 2014

Be Alright - 4° Capitulo

My angel without wings

Pensei muito e adormeci

----------------------------------

Acordei ainda no peitoral de Niall, ele dormia como um anjo... Me levantei devagar para não acorda-lo, já eram 06:30, e eu me enganei... Achei que não tivesse aula hoje, até meu tio ligar para a escola e perguntar... Ainda bem que os meninos trouxeram roupas... Fiz o café-da-manhã e fui tomar banho, me troquei e desci... Os meninos já haviam acordado e Louis já começou com suas gracinhas

Louis: (S/n) Cowell e Niall Horan, combinam
Eu: Louis fica na sua
Zayn: São dois namoradinhos, só falta dar beijinho *cantarolando*
Liam: Na porta da escola, tomando...
Harry: COCA-COLA !

Eu fui obrigada a rir disso...

Zayn: (S/n) vai trocar de roupa !
Eu: Que? Por que ?
Zayn: Por que não combina com você
Louis: Combina sim, ela ta muito gata
Eu: Louis cala a boca *risos*
Zayn: Vem vamos lá (S/n)

Zayn me levou até meu quarto e vasculhou meu guarda-roupa, pegou algumas peças e me deu

Zayn: Ta esperando o que ?
Eu: Você sair daqui talvez
Zayn: Niall já te viu pelada, eu só vou te ver semi-nua
Eu: Aquilo foi puro desespero
Zayn: Sei sei, vai logo

Eu o empurrei e tranquei a porta, ele reclamou mas depois ficou quieto... Me troquei e bom, estava ótimo.. Abri a porta e Zayn disse

Zayn: Minha obra-prima
Eu: Você parece aqueles estilistas gay
Zayn: Me chama disso de novo, que você vai ver quem é o gay
Eu: Ops

Rimos e depois descemos, foi engraçado porque os meninos ficaram de boca aberta, eu ri e depois Niall veio até mim e beijou minha mão, eu corei

Meninos: HUMMMM
Niall: Calem a boca *risos*

Saímos e fomos andando até a escola... Estávamos correndo, pulando, cantando, gritando em plena manhã londrina (gostei disso haha '--'), todo mundo olhava... Chegamos na escola apostando corrida, sim, somos idiotas e nem parece que temos 16, 17 anos

Harry: Gente já bateu o sinal
Liam: Ai meu Deus, e agora? Vamos ficar pra fora? Vamos levar advertência? E talvez uma suspensão... De quantos dias? VAMOS SER EXPULSOS
Louis: Liam cala a boca e não exagera... Vamos entrar logo

Entramos correndo e ainda bem que deu tempo, quando chegamos na sala o professor já havia entrado

Professor: Muito bonito... Sr. Payne, Sr. Horan, Sr. Styles, Sr. Malik, Sr. Tomlinson e Srt. Cowell
Sala: Cowell ?
Professor: Sim, (S/n) Cowell... Entrem e sentem-se rápido que a aula já começou

Primeira aula de Biologia, segunda de Português e a terceira de História, onde tínhamos que entregar nosso trabalho, tiramos 10 UHUUL... Hora do intervalo... Ficamos conversando sobre minha vinda a Londres

Liam: Foi um milagre
Louis: Não, ela veio para nos guiar pro caminho certo
Zayn: E parece que você se perdeu pelo caminho Louis - rimos
Niall: (S/n) você está machucada ?
Eu: Não, onde ?
Niall: Sim, você esta machucada
Meninos: E agora?
Niall: Doeu ?
Eu: Não, Niall do que está falando ?
Niall: Doeu quando você caiu do céu ?
Meninos: AFZ NIALL
Eu: *risos* isso foi uma cantada ?
Niall: Acho que sim *risos*

Os meninos ficaram zoando o Niall até não querer mais... Entramos para sala e era aula de Artes, hoje aprenderíamos sobre música

Prof: Alunos eu quero voluntários para cantar
Alunos: Cantar ?
Prof: Sim, cantar....

Os meninos (Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn) levantaram a mão

Prof: Fiquem aqui - os meninos foram até ela

Ela nos levou até o anfiteatro e os deu a letra de uma música,  passou os solos e cantaram... Os meninos cantam muito bem,

Prof: Muito bom, aplausos - todo mundo levantou para aplaudir - Vocês poderiam formar uma banda
Meninos: Verdade

Acabou a aula e fomos dispensados mais cedo, fomos pra casa, cada um na sua casa dessa vez... Ficamos conversando pelo Whatsapp (eu sei que em 2010 não existia ainda), fui tomar um banho,coloquei uma roupa qualquer... Ouvi a campainha tocar e fui ver quem era, abri a porta e ... ELEANOR ?

Eleanor: (S/N) ! - correu e me abraçou - Que saudade !

Se vocês não estão entendendo nada, eu explico... Eleanor é minha irmã mais velha, ela estava com minha vó, que morava na Irlanda, ela tem 17 anos, e ela é linda...
                           
Eu: Maninha !

Colocamos o papo em dia e descobri que ela iria morar aqui, descobri também que ela está namorando com um carinha muito gato que também mora aqui... Namorado dela se chama Logan, Logan Lerman

Conversamos e meu tio chegou....

----------------------------------------------
TUTS TUTS TUTS QUERIDA CHEGUEI, eu amo falar isso, enfim aí está o 4° capitulo e espero que gostem !
Malikisses and Horanhugs

~Horan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*