Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





11 de julho de 2014

You're my angel, I love you.

Essa foto *-*

S/N on.

Olha, ultimamente estar nessa vida tem acabado comigo.. Meu nome é S/n e eu namoro Zayn Malik.. Sim um dos caras mais cobiçados do mundo, mais famoso por estar na banda One Direction e blá blá blá.. Namoro com ele já faz quatro anos, e nesse tempo eu sou odiada por um bando de pirralhas que não tem mais nada para fazer a não ser me xingar porque eu namoro o ''bebê'' delas. Sério, isso irrita demais, algumas delas gostam de mim, apoiam o nosso relacionamento mas outras, é muito duro enfrenta-lás, poxa eu não sou de ferro para aguentar isso, todo dia que eu entro no twitter 90% das tags, DM's, mentions estão com o tema: ''S/N FALSA'' ''S/N CHUPA FAMA'' ''VOCÊ NÃO É BOA PARA O ZAYN'' ''CASAL FAKE'' ''ILUDIDAS QUEM ACREDITA NESSE RELACIONAMENTO'' ''ELA É PAGA PARA NAMORAR COM ELE'' ''S/N PUTA LARGA O ZAYN''..
Todo o tempo eu vejo isso, elas não me conhecem para me criticarem tanto assim, ninguém me paga para namorar ele eu namoro  o Zayn porque amo ele, ninguém consegue ver isso? Eu não aguento mais essa vida, e o Zayn parece nem se importar mais comigo, no começo era um mar de rosas, ele me defendia, me amava, me fazia feliz. Mas hoje? Ele mal fala comigo, não quer conversar, só quer saber de ficar naquele quarto fumando, escutando música alta.. Ele se isola de mim, chega em casa bêbado, com cheiro de cigarro e perfume de mulher, marcas de batom na boca e em toda a roupa, e isso está me matando por dentro, eu falo para ele do que as pessoas postam sobre mim e ele me diz para ignorar, claro, até por que não é com ele que isso acontece. Eu não estou mais feliz, Zayn não me ama mais, e eu não vou mais ficar aqui recebendo esse desprezo quando eu posso ser realmente amada.. Eu subi para o nosso quarto e arrumei as minhas coisas, coloquei todas as minhas roupas e sapatos na mala,  então peguei papel e caneta e comecei a escrever.. Demorei um pouquinho mas terminei, coloquei dentro de um envelope e deixei em cima da cama que costumava ser nossa, e em cima do envelope eu pus o colar que ele me deu quando começamos  a namorar, tinha um Z no pingente.

Peguei minhas malas e sai, antes de ir embora totalmente eu passei no apartamento dos meninos para me despedir, expliquei para eles a situação e pedi para não contarem para o Zayn que fui embora.. Prometi que manteria contanto com eles, dei o meu endereço da minha casa, a que eu tinha antes de me mudar para o apartamento do Zayn, disse que eles poderiam me visitar sempre que quisessem, mas que não levassem ele junto. Peguei um táxi e fui para casa, estava do jeitinho que deixei, comecei a arrumar as minhas coisas, agora sim vou levar a minha vida normalmente...

S/N of.

Zayn on.

Que dia, mal posso esperar para chegar em casa e me desculpar com a S/N pelas idiotices que eu fiz.

Zayn: S/N AMOR. CHEGUEI. S/N?

Será que ela saiu, andei pela casa toda e não a encontrei.. Vou checar no nosso quarto, entrei e também não vi ninguém, mas, o que é aquilo na cama? Um envelope, e por que o colar que eu dei para ela está aqui? Melhor abrir e ler.. Comecei a ler e não acreditei no que lia.

Zayn, eu tenho que dizer o que passa na minha cabeça.. Alguma coisa sobre nós não parece certa ultimamente, mas a vida continua. Não importa se tentamos, de alguma forma o plano está sempre mudando, é difícil dizer mas eu preciso fazer o que é melhor para mim, você vai ficar bem. 
Eu preciso seguir em frente e ser quem eu sou, aqui não é o meu lugar e espero que você entenda, nós temos que achar o nosso lugar no mundo um dia mas, por enquanto eu tenho que seguir o meu próprio caminho. Não quero deixar tudo para trás, mas eu tenho esperança e vejo ela caindo o tempo todo, uma outra cor vira cinza, e é muito difícil ver todo o nosso relacionamento vagarosamente desaparecer.. Eu estou partindo hoje porque preciso fazer o que é melhor para nós. Não sei o que o destino preparou, mas espero poder te reencontrar quando você estiver com a cabeça no lugar e estiver disposto a ficar ao meu lado.


S/n 

Não acredito no que li, eu perdi a minha garota por ser um idiota, isso não pode ficar assim.. Vou ligar para ela, ok, chamou chamou até que ela atendeu.

Zayn: Alô?
S/n: Oi Zayn.
Zayn: S/n o que você fez? Por que foi embora?
S/n: Eu não aguentava mais ficar em um lugar que eu não me encaixava, Zayn você vai ficar bem.

Eu já estava chorando, não queria perder a S/n ela foi a melhor coisa que aconteceu comigo.

Zayn: Mas e nós? E tudo que passamos?
S/n: E enquanto a confiança?
Zayn: Eu nunca quis te magoar.
S/n: Mas e eu?
Zayn: O que eu devo fazer?
S/n: Segue em frente, eu preciso ir mas sentirei sua falta.
Zayn: Eu sentirei sua falta também.
S/n: Então.. Eu preciso seguir com a minha vida.
Zayn: Mas porque você tem que ir?
S/n: Não posso continuar, o meu lugar não é ao seu lado, por mais que eu queira ficar com você, não da mais, espero que entenda.
Zayn: Estou tentando entender.
S/n: Precisamos acordar desse conto de fadas Zayn.
Zayn: Eu quero que você fique.
S/n: Desculpa Zayn..Preciso ir.

Ela desligou, eu me recuso a aceitar isso, não posso perder a S/n.. Sem ela eu não vou conseguir viver.. E eu não vou perde-lá.. Fui falar com os meninos, eles podem saber aonde ela está, eles me disseram que ela estaria na antiga casa dela mas que não era para ele comentar que foram eles que contaram... Esperei um tempo para as coisas se acalmarem, se passaram dois dias então resolvi me acertar com ela.
Peguei as minhas chaves e fui em uma loja, comprei um urso de pelúcia branco com um lacinho no pescoço, dirigi até casa dela.. Toquei a campainha e ela atendeu, estava com um pote de sorvete na mão e com uma colher, ela me olhou seria e então perguntou.

S/n: O que você quer aqui?
Zayn: Me desculpar com você S/n.. Eu peço perdão se eu te magoei, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu me recuso te perder. S/n você é meu anjo, minha luz, minha vida é mais feliz ao seu lado, sem você eu vou morrer. Por favor não me deixe, não me deixe sozinho, eu te peço, me de mais uma chance, uma chance de provar que eu mudei.. Eu precisava desse choque para acordar para a vida e para ver que eu estava magoando a minha princesa, eu quebrei o coração dela e estou aqui, humildemente pedindo para você me deixar concerta-ló. 
S/n: Zayn, eu..
Zayn: Me da mais uma chance, por favor.
S/n: Uma chance.
Zayn: Jura? Meu amor obrigado, você não vai se arrepender..

Eu dei um abraço nela e a beijei, lhe entreguei o urso, ela adorou.. Me convidou para entrar e assistir um filme com ela chupando sorvete, sem duvidas aceitei.. S/n disse que precisava de um tempo, até decidir voltar para o nosso apartamento, eu entendi.. Ela me disse sobre os problemas com as fãs, então tirei uma foto nossa, ela não queria mas aceitou então logo tuitei.

Gente, por favor parem de ofender a @seuuser, ela é a coisa mais importe que aconteceu comigo, ela é meu anjo. E ela não é paga para namorar comigo, nós namoramos porque nos amamos, entendam isso.. Ela não é de ferro para aguentar todos esses comentários maldosos, se coloquem no lugar dela sendo julgada por ser feliz com o homem que ela ama. E além do mais, toda vez que vocês ofendem a S/n, me ofendem também, então por favo parem.. 

Postei nossa foto e publiquei o que tuitei.. Logo as mentions se encheram de pedidos de desculpas, pedi para ela chegar o twitter e lá estava: ''ME DESCULPA S/N'' ''NÃO SABÍAMOS QUE O ZAYN TE AMAVA DE VERDADE, PERDÃO'' ''SE VOCÊ FAZ ELE FELIZ, EU FICO FELIZ'' .

Ela ficou muito contente em ver que elas finalmente iriam parar de fazer da vida dela um inferno.. O resto do dia foi perfeito, assistimos filmes, comemos, nos beijamos, dizendo um para o outro Eu Te Amo, passamos o dia todo apenas nos curtindo, matando a saudade.. E o que eu posso dizer sobre isso.. Nós nunca sabemos o tempo que temos para passar com as pessoas que amamos, então é bom fazer cada minuto especial.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ooooi dlçs da Mary.. Tudo Bem?? Amoras, eu ainda não postei ISB porque eu não terminei um capitulo, mas já está no finalzinho... Espero que gostem de imagine, byeee, boa noite, amo vocês ^^.

~Malik


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*