Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





17 de julho de 2014

Heart in my hand - 15° Capitulo

                                                                                      All I ever need

Eu: Harry caralho, eu to com frio !
Harry: Vem aqui - ele me puxou e dormimos abraçados

---------

Acordei com o despertador tocando, Harry estava dormindo mas logo acordou

Harry: Bom dia amor
Eu: Bom dia Hazza - sorri ao ver ele esfregando os olhos

Dei um selinho nele e fui para o banheiro, tomei um banho e me troquei, sai e fui direto para a cozinha, tomamos café e Harry quebrou o silêncio...

Harry: Precisa mesmo ir para a escola ?
Eu: Sim, por que ?
Harry: Vamos sair hoje ?
Eu: De novo ?
Harry: Até parece que não gosta de sair comigo, vai, vamos ao cinema ou algo do tipo
Eu: Okay, só me deixa trocar de roupa, de novo...

Harry riu e eu subi, coloquei uma roupa melhorzinha e desci. Deixamos um bilhete para Louis...

“ Heey, eu e Harry saímos e não sabemos a hora de voltar. Talvez vamos nos comer no meio do caminho, não temos juízo... Eu te amo, e não nos espere xoxo ”


Harry: Nossa que coisa linda, ele nem vai ficar preocupado *risos*
Eu: Não mesmo *risos*

Dei de ombro, peguei minha bolsa e saímos... Harry dirigiu até um shopping que eu nem sabia que existia, descemos do carro e entramos no ENORME shopping.

Harry: Vem - disse me puxando até os cartazes dos filmes - Qual sugere ?
Eu: Hum, deixa eu ver... Que tal esse ? - disse apontando para "Busca Implacável"
Harry: Maneiro, Niall aprova *risos* então vamos assistir esse

Compramos os ingressos e enquanto não dava o horário da seção, passeamos pelo shopping... Encontramos algumas fãs e percebi que 90% do fandom me adorava...

Eu: Meu Deus *risos* - disse enquanto uma garotinha pedia meu autógrafo e uma foto comigo
Harry: Agora minha namorada que dá autógrafos *risos*
Garotinha: Harry a (S/n) é linda, cuida dela ta bom ?
Harry: Pode deixar minha princesa - abraçou a garotinha e ela se despediu

Fomos para a sala de cinema, compramos pipoca, MUITA pipoca, pra durar o filme inteiro (eita exagero Thaís '--')... O filme era bem interessante, mas não adiantou nada... Ficamos atacando pipoca um no outro, nos beijando e rindo, quase fomos expulsos umas quatro vezes... Acabou o filme e saímos

Harry: WOOL QUE FILME LEGAL - ele gritou e me abraçou
Eu: Calma *risos* eu quero sorvete
Harry: Come mais do que não sei o que... Vamos lá

Entramos na fila e tinha algumas "fans"... Digo "fans" pois estavam falando mal do Niall, e elas nem tinham percebido que Harry estava atrás delas...

Harry's P.O.V.

Entramos na fila e eu pude ouvir algumas meninas falando mal do Niall, eu não vou deixar assim, fui tirar satisfação com elas, (S/n) não queria que eu me metesse, mas sabe como sou né?!

Harry: Hey, por que estão falando assim do Niall ?
Meninas: OMG HARRY STYLES ! -gritos estéricos 
Harry: Não vem com essa de "MEU DEUS ESTAMOS FALANDO COM O HARRY", eu simplesmente perguntei por que estariam falando mal do Niall, e se vocês não sabem ele faz parte da banda... Não considero vocês como Directioners, pois quem ama um, tem que amar os outros... Estamos entendidos aqui, o assunto morreu, não quero ouvir más palavras contra o Niall, entenderam ?
Meninas: Sim, tudo culpa dessa aí - disse apontando para a (S/n)
Harry: HEY HEY HEY, a (S/n) não tem nada a ver com isso, eu a amo e não quero saber que vocês estão falando mal dela também...

(S/n) me puxou para perto dela, percebi que havia algumas lágrimas em seu rosto...

Harry: Vem meu amor, chega de sorvete - puxei para longe daquelas meninas...

(S/n)'s P.O.V.

Meninas trouxas, não percebem que eu não tenho nada a ver com isso... Comecei a chorar porque não aguentava mais....

Harry: Vem meu amor, chega de sorvete - me puxou para longe daquelas meninas - Você quer ir embora ?
Eu: Não sei, que horas são ?
Harry: São 13:45, porque meu amor ?
Eu: Nada, vamos embora ?
Harry: Vamos ...

Andamos pelo shopping e Harry me levou até uma loja de bichos de pelúcia

Eu: Harry por que me trouxe aqui, não iriamos embora ?
Harry: Sim, mas ... - ele pegou um urso gigante de pelúcia - Vamos comprar !
Eu: Sério ?!
Harry: Uhum - assentiu

Compramos e eu fiquei abraçando o urso pelo shopping, parecia uma louca, aquilo era quase do meu tamanho

Harry: Qual vai ser o nome ? Pode ser Hazza ou Harold ?
Eu: Claro que não, vai ser ... Orson !!!
Harry: Que ? *risos* sinceramente eu prefiro Harold
Eu: E daí ? Você perguntou pra mim qual seria o nome, eu respondi. Agora vamos embora...

Saímos do shopping, entramos no carro e partimos (que porra é essa Thaís?)... Chegamos em casa e eu desci com o Orson gigante, entramos em casa e Louis já havia chegado...

Louis: Já se comeram ? - risos
Eu: Não, mas compramos o Orson
Louis: Orson é esse urso ?

Assenti e fui tomar banho, saí e Harry me esbarrou

Eu: Hey *risos*
Harry: Desculpa meu amor, não tinha te visto ai

Harry estava estranho, ele continuou andando até seu quarto, eu o segui e entrei...

Eu: O que aconteceu ?
Harry: Meu amor, senta aqui - disse batendo em um lado da cama - Eu estou assim porque as fans não te aceitam e...
Eu: Harry, não preciso que elas me aceitem , eu só quero você... Não me importo com o que elas pensam... 
Harry: Mas eu sim, toda vez que algumas falam mal de você, eu me sinto péssimo, até porque eu te amo muito, queria que elas soubessem disso...
Eu: Mas não podemos fazer nada...
Harry: Podemos sim 

Harry levantou e pegou seu celular, tiramos uma foto...

Eu: Deixa eu ver ?

A foto tinha ficado perfeita, Harry decidiu postar no twitter...

Harry's P.O.V

Tiramos uma foto e eu coloquei no twitter, com a legenda ...


"Se você precisar de mim, você sabe que eu sempre estarei ao seu lado. E veja, eu nunca senti esse amor, você é a única coisa que tenho em mente... Você não entende o quanto você significa pra mim e eu preciso de você em minha vida,você é minha necessidade. Mas acredite, você é tudo que deixa meu mundo completo e meu amor é claro... Você é a única coisa que eu irei enxergar, eu te amo @seuuser... Não creio quando falam que você tem a culpa de eu estar triste com algumas coisas, sendo que enquanto isso quem esta me alegrando é você, só você... Você é tudo o que eu sempre precisei. Baby, você é maravilhosa, você é meu anjo. Quando se trata de você... baby, eu estou viciado, você é como uma droga nem a reabilitação consegue curar. Eu acho que você é perfeita, mesmo com os seus defeitos. Você me pergunta o que eu gosto em você... Eu amo tudo, seu sorriso, seus olhos, a maneira como meche o cabelo, seu jeito de falar quando está envergonhada, a maneira como dança quando está sozinha ou com seus amigos, sua tatuagem secreta (eu sei que você não tem nenhuma, mas okay)... Te amo muito, muito e muito... Só queria que vocês, fans, soubessem que quando ofendem a (S/n), me ofendem também... Eu a amo muito, só peço para que aceitem nosso namoro e peçam desculpas por terem magoado os sentimentos do meu amor... Eu amo vocês xx"
(S/n): Hazza, eu também te amo muito

Nos beijamos e fomos para a sala...

(S/n)'s P.O.V

Fomos para a sala e Louis estava assistindo TV...

Louis: Daqui a pouco os meninos estão aqui... E o que estavam fazendo ?
Eu: Nada *risos*
Louis: Sei - resmungou

Rimos e ouvimos a campainha, Harry foi atender e os meninos entraram...

Niall: EAE CAMBADA ! CADÊ O RANGO ?
Liam: Que coisa Niall, viemos comendo e você já entra pedindo comida...
Zayn: ALGUÉM QUER VER MINHA NOVA TATUAGEM ? CADÊ O ESPELHO NESSA PORRA ?

Eu ri até dizer chega, só de pensar que até agora estava um silêncio que só...

Louis: CARALHO CALA A BOCA TODO MUNDO, NIALL NÃO VOU TE DAR NENHUMA COMIDA, PODE SAIR DA COZINHA !
Niall: Afz - disse saindo da cozinha e se sentando no sofá

Harry ria e eu também... 

Zayn: Vamos brincar ?
Liam: Que ? *risos*
Zayn: É, de verdade ou desafio !
Louis: Beleza
Niall: Gostei, cadê a garrafa ?

Fui buscar uma garrafa vazia (claro né, vou pegar uma de Coca cheia ¬¬') nos sentamos no chão e girei a garrafa, caiu Harry e Zayn

Harry: Verdade ou desafio ?
Zayn: Verdade *risos*
Harry: É verdade que você tem uma queda pela Beatriz ?
Zayn: Caralho Harry, é verdade

Todo mundo gritou "AEEE" foi engraçado, giramos a garrafa de novo e caiu Niall e Louis

Louis: Verdade ou desafio ?
Niall: Verdade
Eu: Ah não, todo mundo vai escolher verdade agora? Eu quero ver vocês sofrendo
Louis: Calma *risos* é verdade que você quer dar uns pega na (S/n) ?
Niall e eu: QUE ?
Louis: Responde Niall
Niall: Hann - olhou discretamente pro Harry - É verdade

Liam não parava de rir, não entendi por que... Zayn fez um gesto tipo "Não fala nada agora, conversa com o Harry depois", eu assenti. Giramos a garrafa e caiu Harry e Niall

Louis: Quero ver agora *risos*
Niall: Verdade ou desafio ?
Harry: Desafio
Meninos: WOOL
Niall: Eu desafio você a morder o pescoço da (S/n)
Eu: Que ? Por que ? Isso não é um desafio !
Harry: E daí ?

Harry se aproximou e mordeu o meu pescoço, tive aquela sensação de "Vamos pra cama agora"... 

Zayn: Chega Harry, a mina vai ficar excitada *risos* 
Eu: Zayn fica quieto !

E foi assim nossa tarde, umas verdades que quase cai pra trás e uns desafios sofredores (nem tanto comparado ao do Harry)... Anoiteceu e os meninos foram embora, já tinha tomado um banho e estava com a camiseta do Harry (que parecia um vestido em mim)... Fomos dormir


-------------------------------------------------
Desculpem, desculpem e desculpem ! Aproveitem e não esqueçam de comentar, preciso saber se estão gostando ou algumas sugestões !
Malikisses and Horanhugs

~Horan





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*