Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





29 de julho de 2014

Be Alrigh - 3° Capitulo

Oh, how I wish that was me

Desliguei e dormi

----------------------------------

Acordei com o despertador, que marcava 06:30, levantei com muito sacrifício... Peguei uma roupa e fui tomar banho, sai e ouvi meu tio me gritar lá da cozinha, desci e fui a seu encontro

Eu: Tio porque esta acordado a essa hora ?
Simon: Eu tenho que resolver alguns problemas no estúdio do programa, e você ? Vai para a escola ?
Eu: Infelizmente sim, mas amanhã não tenho aula... Tio o senhor vai passar o dia inteiro fora ?
Simon: Sim, por que ?
Eu: Nada não, bom já tomei o café agora tenho que ir - beijei sua bochecha - tchau e eu te amo
Simon: Se cuida, eu também te amo

Saí e Niall já veio atrás de mim... Eu gosto muito do meu tio, mas sinto muita falta dos meus pais. Mesmo eles viajando demais, eu os amava... Bom, chega de pensar... Chegamos na escola e fomos ao encontro dos meninos...

Louis: Nossa você ta gata hein (S/n)
Eu: Louis não enche, cadê o Zayn ?
Harry: Está com uma menina, por que? Ta com ciúmes ?
Eu: Não viaja... Vamos nos sentar ?
Liam: Okay

Ficamos conversando alguns minutos... Eu não tenho ciúmes do Zayn, é tipo quando ele está em "apuros" eu consigo sentir e naquele momento ele não estava tão confortável conversando com aquela menina... É meio estranho mas é o que eu sinto... Não que eu goste do Zayn, mas parece que eu já o vi antes...

Zayn: Eae galera ! - disse se aproximando - O que estão falando ? E por que a (S/n) está desse jeito ?
Eu: Hã, que ? - eles riram - Gente eu só estava pensando
Zayn: Eu preciso falar com você
Eu: Comigo ? Mas eu não fiz nada
Zayn: Ah vem logo !

Zayn me puxou para um lugar vazio e eu me assustei um pouco...

Eu: O que foi ?
Zayn: (S/n) me ajuda ! Eu acho que estou ficando louco !
Eu: Que ? Por que ?
Zayn: Eu consigo sentir o que você sente
Eu: Sério ? Eu também, isso é meio estranho
Zayn: Completamente estranho, quando você estava com o Niall eu sentia uma certa dúvida sua
Eu: E quando você estava conversando com aquela menina, eu sentia que você não estava gostando muito ... Estamos malucos
Zayn: Meu Deus como é o nome disso ?
Eu: Isso tem nome ?
Zayn: Sim tem... Eu já ouvi falar, acho que é empatia ou algo do tipo
Eu: Eu vou pesquisar sobre isso, vamos ...

Fomos até os meninos e Harry já começou a falar

Harry: Estavam de nhé nhé nhé ?
Eu: Harry fica na sua, o sinal já bateu... Vamos

Entramos na sala e o professor de física entrou... Ele começou a dar a aula e Zayn levantou a mão...

Professor: Sim sr. Malik ?
Zayn: Professor, eu tenho uma dúvida, o que é exatamente empatia ? Eu sei que não tem nada a ver com a matéria, mas gostaria de saber
Professor: Bem - se sentou - Alguém aqui aparenta sentir o que o outro sente ? - eu e Zayn levantamos a mão e mais alguns alunos - Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela, ou seja, consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo... Isso te ajuda sr. Malik ?

Zayn levantou e disse...

Zayn: Sim, eu e (S/n) sentimos a mesma coisa
Professor: Srt. Cowell, sente o mesmo que o Sr. Malik ?
Eu: Sim, senhor

Bom e foi assim nossa tarde, no intervalo tiramos uma selfie e como Liam disse "uma nova vida com novos amigos"... Os meninos queriam sair hoje a tarde, e como meu tio não vai estar em casa, eu sugeri que fossemos até ela... E foi assim, chegamos e fui tomar um banho, troquei de roupa e desci, preparei o almoço pros meninos e comemos. Ficamos brincando, assistindo filme e descobri algo... Eles cantam super bem...

Eu: Por que vocês não vão ao programa do meu tio fazer uma audição ?
Liam: Eu já fui, a dois anos atrás e bom... Não deu certo
Eu: Tentam novamente...
Liam: Vamos pensar, tem twitter ?
Eu: Não
Louis: Então vai ter agora...

Eles fizeram uma conta no twitter pra mim e Zayn digitou meu primeiro tweet como " :) "

Eu: Quanta criatividade
Zayn: *risos*

Passaram-se horas e meu tio havia chegado, entrou e disse

Simon: Amigos novos ?
Eu: Sim - eu os apresentei
Simon: Prazer conhecer vocês, não tem nenhuma amiga menina ?
Eu: Não, são muito frescas *risos*

Jantamos e fomos para meu quarto, acho que eles passam mais tempo na minha casa do que na deles. Estávamos no maior tédio, até que Liam disse...

Liam: Aff, eu queria dormir aqui
Louis: Verdade, Niall você não mora aqui do lado ?

Niall estava dormindo, eu comecei a rir

Eu: Deixa ele *risos*
Harry: Como será dormir na casa da (S/n) ? Deve ser muito divertido
Zayn: Não sabemos, por isso queremos dormir aqui anta *risos* será que podemos (S/n) ?
Eu: Já volto

Desci e fui até meu tio que estava na sala, sentei ao seu lado e disse ...

Eu: Tio eu te amo muito sabia ?
Simon: Eu não vou te dar dinheiro
Eu: QUE ? Como acha que quero dinheiro, só estou expressando meus sentimentos pelo senhor
Simon: Okay, eu também te amo, então o que quer ?
Eu: Os meninos podem dormir aqui ?
Simon: Meninos ? Você sabe que depois do Ashton nunca mais gostei que você ficasse amiga de um menino
Eu: Tio o Ashton é passado, vamos deixa, por favor, eles não iram fazer nada demais
Simon: Tem certeza ?
Eu: Absoluta, pode confiar
Simon: Okay, mas eles tem que avisar aos pais
Eu: EBAA, EU TE AMO - beijei sua bochecha

Fui correndo para o quarto e ouvi meu tio sussurrar "menina maluca", sou mesmo haha (sabemos Thaís ¬¬'), cheguei no quarto e gritei

Eu: AHHHHHHH PEGUEM SEUS COBERTORES MEUS AMIGOS, HOJE VOCÊS DORMEM AQUI
Meninos: UHUUUUUUUUUL - gritamos tanto que o Niall acordou
Niall: Por que estão gritando ?
Louis: Nós vamos dormir aqui
Niall: E isso me inclui ?
Eu: Se você quiser ...
Niall: É claro que eu quero

Niall's P.O.V.

Eu não acredito ! Eu vou dormir no mesmo comodo que a (S/n), sim eu gosto dela, mas acho que ela não gosta de mim... E daí que teve beijo ? Isso não quer dizer nada, ou quer ? Ah foda-se, eu queria, de alguma forma, mostra que eu a amo. Ouvi o tio dela mencionar um tal de Ashton, será que já foi o namorado dela ? Foda-se também... Se eu fosse o namorado dela, eu nunca deixaria-a ir... Hoje a noite vou tentar conversar com ela !

(S/n)'s P.O.V.

Já são 23:30 e os meninos já ligaram para seus pais... Peguei alguns cobertores e alguns travesseiros, iriamos ficar na sala mas dormir no meu quarto, sim é grande ... Fui tomar um banho demorado e me troquei, desci as escadas e me deparei com uma bagunça... Harry estava jogado no chão, Liam estava brigando com os meninos, Louis e Niall estavam brigando com almofadas e Zayn, bom, estava deitado no sofá....

Eu: MAS QUE PORRA É ESSA - eles paralisaram - Não posso ficar longe nem um segundo que vocês já destroem parte da minha casa !
Liam: Eu disse
Meninos: Cala a boca Liam !

Arrumamos a sala e pegamos um filme...

Horas se passaram

Os meninos já haviam dormido, menos Niall... Eles estavam dormindo no quarto, Niall e eu estávamos na sala de bobeira...

Niall: (S/n) quem é Ashton ?
Eu: Ashton foi um namorado meu, me arrependo muito de tê-lo conhecido
Niall: Tem uma foto dele ?
Eu: Acho que sim, calma deixa eu procurar...

Vasculhei meu celular e achei uma foto dele... Virei meu celular e Niall viu...


Niall: Esse é o Ashton ?
Eu: Ahan
Niall: Legal, ele gosta de ACDC
Eu: Aff, Niall estou te mostrando meu ex-namorado que eu simplesmente odeio, e você vem falar que a camiseta dele é maneira
Niall: É só uma distração, estava meio tenso *risos* você ainda gosta dele?
Eu: Talvez

Ficamos em um silêncio total...

Niall: Posso te dizer uma coisa ?
Eu: Depende, se for sobre comida não quero saber, já estou cheia
Niall: Não, não é sobre comida... Quando você passa, eu tento dizer isso, mas então eu congelo, e nunca faço isso. Minha língua fica amarrada, as palavras ficam presas. Escuto meu coração mais alto quando estou perto de você... Ele olha para você, do jeito que eu olharia, faz todas as coisas que eu sei que eu poderia. Se o tempo pudesse simplesmente voltar, porque tenho três palavras que sempre tive vontade de dizer... Eu te amo... Com as minhas mãos em sua cintura, nós dançamos ao luar... Eu queria que você me chamasse em seu quarto, porque quer dizer boa noite !
Eu: Nossa, e-eu não sei o que dizer
Niall: Não precisa dizer nada, só deita aqui - ele colocou minha cabeça em seu peito e nos cobriu com o cobertor

Pensei muito e adormeci


--------------------------------------
Desculpem pelo atraso... Comentem !
Malikisses and Horanhugs

~Horan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*