Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





29 de junho de 2014

Be Alright - 2° Capitulo

And let me kiss you

Entramos na sala e nos sentamos, o professor entrou e logo começou a aula ... 

Niall: (S/n) - me cutucou - (S/n) ... 
Eu: Que ?
Niall: Eu não entendi esse negócio, me ajuda ?
Eu: "Eu não entendi esse negócio" blá blá blá
Niall: É sério - ele riu - Me ajuda ?!

Eu o ajudei, se não ele não iria me deixar em paz... As horas se passaram e fomos para o intervalo, algumas pessoas vieram falar com a gente ..

Xxx: Oi - era um menino
Eu: Oi, qual o nome de vocês ?
Harry: Meu nome é Harry - me cumprimentou
Zayn: O meu é Zayn - me cumprimentou
Liam: E o meu é Liam e aquele é o Louis... 

Eu me virei para ver mas não tinha ninguém

Liam: Ele deve ter sumido - me cumprimentou - Ah lá esta ele

O tal "Louis" estava se aproximando, ele parecia um idiota, estava rindo do nada...

Louis: Olá - me cumprimentou 
Meninos: Qual o nome de vocês? 
Niall: Meu nome é Niall e essa é a (S/n)

Ficamos nos conhecendo e bateu o sinal para voltarmos as aulas, adivinha... Somos todos da mesma sala...
Professora entrou e disse que precisávamos fazer grupos de seis ou sete pessoas, os meninos já vieram atrás da gente, isso foi engraçado, era pra fazermos trabalho de História sobre "As músicas típicas brasileiras"

Niall: (S/n) vai fazer todo o trabalho ...
Liam: Por que ? Ela é brasileira ?
Eu: Sou sim haha
Harry: Por isso as coxas grossas *risos*
Eu: Todo mundo fala isso 

Depois da escola, os meninos foram até minha casa. A surpresa era que meu tio já havia chegado, e eu tinha esquecido, entramos e nos deparamos com ele deitado no sofá...

Simon: Você mal chega em Londres e já quer dar uma festa - ele sorriu e veio me abraçar
Eu: Que saudade tio - o abracei de volta

Os meninos ficaram com cara de "TIO ?! WTF ???", entramos e eu expliquei pra eles que SIMON COWELL era meu tio.. Fomos para o meu quarto (não iria rolar suruba nenhuma okay ?), liguei o computador e coloquei num samba. 

Harry: Que dança é essa ? *risos*
Eu: É samba *risos*
Louis: Dança aí !
Eu: Eu não - ri -Vocês são loucos
Louis: Vai, eu quero ver, me ensina *risos*
Eu: Ai ta bom

Eu aumentei o volume e comecei a dançar, Louis tentou me imitar mas parecia que estava tendo uma convulsão, os meninos choravam de tanto rir...

Niall: Ta chega *risos* eu não aguento mais *risos*
Eu: Ta chega Louis, daqui a pouco você vai ter uma convulsão

Louis parou e se jogou em cima da cama, foi muito engraçado... Terminamos o trabalho e Zayn teve uma ideia...

Zayn: Vamos dar uma voltinha ?
Liam: Onde ?
Zayn: Qualquer lugar
Meninos: Okay
Eu: Ta então eu vou tomar um banho e não mecham em nada ...
 Fui até o corredor e meu tio havia saído, dei de ombros e entrei no banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro, quando me virei avistei uma barata...

Eu: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - gritei (avá)
Niall: QUE FOI ?
Eu: AHHHHH TEM UMA BARATA AQUI, MATA MATA
Niall: Posso entrar ?
Eu: VEM LOGO !

Niall entrou e ficou me olhando (eu estava nua), eu fiquei sem reação

Eu: VAI FICAR ME OLHANDO ? MATA LOGO ISSO !!

Ele riu e depois matou a barata, eu fechei a porta e ri do que aconteceu, saí e fui até meu quarto onde estavam os meninos, peguei uma roupa e voltei para o banheiro, me troquei e saí....

Eu: Agora podemos ir

Antes de sairmos deixei um bilhete pro meu tio "Sai, só volto mais tarde... Beijos xoxo", fomos para o carro de Louis, ele dirigiu até a London Eye, tivemos uma vista perfeita...


Harry: Vamos entrar todos juntos ou em par ?
Eu: Não sei - dei de ombros - Tanto faz
Louis: Vamos entrar de par - ele respondeu - Eu vou com a (S/n)
Zayn: Não, eu vou com ela
Niall: Nem vem, eu conheci ela primeiro, então é mais justo que eu vá
Liam: CALA A BOCA TODO MUNDO, VAMOS TODOS JUNTOS ! - rimos


Entramos e observamos a bela vista (estava falando de Londres e não dos meninos), Niall chegou perto de mim e me cutucou, odeio quando ele faz isso ...

Eu: Para de me cutucar, eu vou acabar te dando uma porrada
Niall: Calma esquentadinha - ele riu - Depois de sairmos vamos pro meu apartamento ?
Eu: Fazer o que ? - disse levantando uma sobrancelha
Niall: Jogar vídeo-game - ele riu - Achou que eu iria fazer o que ?
Harry: Estão se comendo ? - ele disse se aproximando - vamos descer já
Eu: Ah okay

Descemos e me despedi dos meninos, fui até o apartamento do Niall de carro (Louis levou a gente)... Chegamos...

Niall: Então você liga o vídeo-game e eu vou buscar algumas coisas para comer
Eu: Esta bem ...

Niall foi para a cozinha, liguei a TV, mas não liguei o vídeo-game, queria assistir a um filme...

Niall: Ué, não ligou por que ? - disse vindo com um pote de pipoca e outro de chocolate numa mão, na outra estava uma garrafa de coca-cola
Eu: Ah não, eu quero assistir algum filme
Niall: Ta bom sua chata, te conheço nem um dia e você já esta tomando posse do meu apartamento... Como lidar ...

Eu dei de ombros e sorri, levantei e escolhi "Uma comédia nada romântica"... Como era de comédia ficamos rindo até umas horas, Niall olhou pra mim e disse...

Niall: Gostei muito de hoje - será que ele vai me beijar ?
Eu: Eu também, me diverti muito - disse sorrindo ao ver seus olhos

Fiquei em um transe total, parecíamos que só estavam eu e ele (esquece o que eu disse)...

Niall: Gostei muito de ficar perto de você - ele estava se aproximando, ele vai me beijar
Eu: Eu também

Ele se aproximou e nossas testas colaram uma na outra, sentia sua respiração e ... Nos beijamos, foi intenso e apaixonante. Ele subiu sua mão para minha coxa e a apertou, eu parei o beijo e ele disse...

Niall: Me desculpa, eu não queria. Na verdade eu queria sim ...
Eu: Eu não pedi pra você parar, eu só parei o beijo por que estava sem folego - ele riu e me deu um selinho

Meu tio ligou no meu celular e pediu para que eu viesse embora...

Eu: Niall eu tenho que ir ...
Niall: Até parece que você tem que pegar avião, trem, navio ...
Eu: Ta, é sério... - eu sorri

Niall me levou até a porta e quando eu fui dar um beijo em sua bochecha, a loira aguada virou o rosto e POW um selinho

Eu: Idiota - eu ri

Andei até a porta do meu apartamento, dei um tchausinho, Niall veio correndo e me deu um selinho demorado, entrei em casa e simplesmente sorri... Fui tomar um banho demorado e coloquei um pijama, meu celular vibrou e eu atendi...

------ LIGAÇÃO ON ------

(S/n)

Niall

*risos* gostou do beijo ?

Não vou responder *risos*

Ah, mas um dia eu descubro

Duvido

Não deveria ter dito isso *risos*

Mudando de assunto *risos* eu quero que você me mostre algo

HMMMM safada !

Cala a boca,  não é isso... Sabe aquele menino da nossa sala ?

Tem tantos...

Eu esqueci o nome dele, amanhã eu esbarro nele pra você ver

Precisa esbarrar ? *risos*

É a única maneira *risos* não vou apontar meu dedo na cara dele, ou vou ?

*risos* ta ta... Já entendi, o que tem ele ?

Nada, amanhã eu falo

AHHH TUDO AMANHÃ

PARA DE GRITAR

POR QUE VOCÊ ESTA PEDINDO PARA MIM PARAR DE GRITAR, SENDO QUE VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO ?

EU NÃO SEI, SÓ ESTOU GRITANDO PRA NÃO PERDER A RASÃO, ta chega... Eu vou desligar, estou morrendo de sono

Ah não

Niall não começa, hoje tivemos um dia e tanto

Sei bem *risos*

Shiiiu *risos*

Boa noite princesa

Boa noite príncipe

------- LIGAÇÃO OFF -------

Desliguei e dormi

----------------------------
You make me strong (88*
Segundo capitulo, to com muita criatividade (sqñ)
Malikisses and Horanhugs

~Horan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*