Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





27 de junho de 2014

Be Alright - 1° Capitulo

New life

Hoje estou exausta, vou morar em Londres com meu tio... Não queria, mas foi preciso... Meus pais vivem viajando por conta dos negócios da família e isso me prejudica, já me despedi de tudo e todos, já fiz minhas malas e... ARGH ! Chega de pensar, ouvi minha mãe gritando pelo meu nome na cozinha...

Katie: FILHA JÁ ESTÁ PRONTA ?
Eu: QUASE ! - gritei de volta

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e fui até minha mãe, me despedi de meus pais e fui de táxi até o aeroporto. Chegando lá fiz todas aquelas chatices e quando o voo foi anunciado, eu embarquei. Dormi na maioria do tempo, fui acordada pela aeromoça, percebi que havia chegado, desembarquei. Peguei um táxi que me levou ao tal endereço onde iria ficar, cheguei no tal apartamento e desfiz minhas malas, entrei no quarto e dormi...
Acordei no dia seguinte, olhei no celular e já eram 12:30, dormi demais. Tomei um banho e coloquei uma roupa de frio, pois iria dar uma voltinha em Londres. Sai e andei até um Starbucks, estava tomando meu café, até um menino idiota esbarrar em mim...

Eu: Não olha por onde anda ? - disse o encarando
Xxx: Me desculpe, não estava vendo você ai
Eu: É, eu pude perceber - revirei os olhos e continuei tomando meu café, mas aquele menino veio puxar assunto comigo
Xxx: Qual seu nome ?
Eu: (S/n) Cowell e o seu ?
Xxx: Niall Horan, filha do Simon Cowell ? - Curioso ? Nem um pouco
Eu: Sobrinha, bom tenho que ir... Prazer conhecer você e obrigado por esbarrar em mim - disse me levantando
Niall: Isso foi ironia ?
Eu: Sim, foi

Sai de lá e andei até uma praça, me sentei e fiquei observando as crianças brincarem, era tão bom ficar em paz... Mas, estava sentindo falta de casa... O pior era que amanhã mesmo eu iria para a nova escola, e meu tio chega amanhã de viajem. Estava pensando até que alguém senta ao meu lado e me cutuca, olhei e era aquele "Niall Horan"...

Niall: OOOOI - menino doido
Eu: Oi, o que quer ?
Niall: Nada, só acho que você não é daqui
Eu: Mas não sou, cheguei hoje do Brasil
Niall: Brasil ? Por isso achei seu sotaque diferente e as coxas grandes - ele riu -  Já que chegou hoje, eu poderia te mostrar Londres
Eu: Que ? Eu nem te conheço, como posso saber se você não é um estuprador ...
Niall: Fácil, se eu fosse um já teria te estuprado
Eu: Ta já entendi, vamos então antes que me aborreça ...

Andamos por Londres inteira, Niall era muito engraçado e bonito também... Ta chega, acabei de conhecer o menino e já estou dando em cima dele mentalmente... Entramos na London Eye e tirei algumas fotos, Niall abaixou as calças numa delas, menino bobo ! Já estava ficando tarde...

Eu: Niall obrigada por hoje, agradeço muito mas tenho que ir se não se importa...
Niall: Ah não, fica mais um pouco...
Eu: Se eu te conhecesse diria que esta afim de mim
Niall: Mas você não me conhece
Eu: Que seja, tenho que ir
Niall: Deixa eu te levar então ?

Assenti, andamos (ele tem 16 anos, não dirige ainda) até meu apartamento (era mais do meu tio que meu)...

Niall: Te vejo de novo ?
Eu: Talvez, amanhã eu tenho escola
Niall: Eu também, qual o nome da sua ?
Eu: Southbank...
Niall: OH MY GOD, A MINHA TAMBÉM ! - ele me abraçou
Eu: Ai me solta, você é louco. Tchau e obrigada por me trazer
Niall: Não foi nada - ele acenou e foi andando, ele voltou correndo - Só pra você saber eu moro do seu lado
Eu: Ah meu Deus - disse enquanto ele voltava para seu apartamento

Entrei e me joguei no sofá, estava morrendo de cansaço, Niall era divertido e muito retardado...
Tomei um banho e coloquei um pijama, tentei dormir mas Niall não deixou, ele ficava me mandando sms (eu tinha passado meu número pra ele, mas me arrependi)...

Ta acordada ?

Infelizmente, sim

Você é divertida haha

E você é um chato

Sério ?

Não haha, eu tenho que dormir temos escola amanhã cedo

E ?

Niall, tchau

Ah ok, também vou dormir

Acho bom, boa noite

Boa noite princesa

Deitei e me cobri, só de pensar que amanhã eu tenho escola e o doido do Niall faz parte dela, me dá calafrios...

Acordei com o despertador, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa qualquer, tomei café e ouvi a campainha tocar, deve ser o Niall...

Niall: HEEEY - ele gritou
Eu: Seu louco, são 06:30 da manhã e você fica gritando ! Vamos logo, e que roupa é essa ?
Niall: Eu vou para a escola, tenho que estar bem vestido
Eu: Você vai para a escola e não prum concurso de beleza
Niall: Blá blá blá, sujo falando do mal lavado

Rimos e andamos até a escola, era três quadras do apartamento. Chegamos e fomos ver nossa sala, eu cai na mesma sala do Niall. Pronto, agora vou ter que aturar ele O DIA INTEIRO ! Entramos na sala e logo nos sentamos, o professor entrou e logo começou a aula ...

----------------------------------------------
Bom proveito ! 
Malikisses and Horanhugs

~Horan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*