Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





25 de maio de 2014

The Fantasy - 10° Capitulo (HOT)

Médico (hot)
Mds *--*
Austin abriu a porta do carro e entrou, não acredito, não íamos para minha casa... O que deu no Zayn ? ARGH !! Depois de mais ou menos 30 minutos, chegamos no meu apartamento e nos deparamos com Mary sentada no sofá, como ela entrou aqui ?

Mary: Ah, oi pessoal
Eu: Como entrou aqui ?

Mary levantou e nos cumprimentou, conversamos até que Austin sugeriu que fossemos comprar uma pizza, assenti... Zayn quis ficar no apartamento junto a Mary, sei não hein acho que vai rolar...

Mary POV

Estávamos sentados no sofá da sala assistindo um filme qualquer, eu deitada em seu colo, realmente aquilo me deu sono, Zayn estava acariciando meus cabelos enquanto assistia:

Zayn: Cansada ? - Ele perguntou com voz calma.
Eu: Um pouco, na verdade deve ser apenas sono. - Respondi

Virei minha cabeça para encará-lo. Ele deu um sorriso bobo e perguntou:

Zayn: Não está gostando do filme?
Eu: Não muito - Respondi - Na verdade, não gosto de filmes com medicina, mas já brinquei muito disso quando era criança. - Ri ao lembrar.
Zayn: Vamos brincar amor? - Ele me encarou.
Eu: Olha a sua idade Malik. - Eu ri ao olhar pra ele.
Zayn: Vamos amor, to querendo te ensinar um jeitinho novo. – Ele disse mordendo meu pescoço e dando leves chupões, o que me fez arrepiar.

Ele me deitou no sofá me beijando selvagemente e colocando as mãos por debaixo da minha blusa procurando o fecho do meu sutiã, ri do desespero dele ao não conseguir achá-lo:

Eu: Zayn, você deveria saber que tem sutiãs que abrem na frente – Disse olhando pros meus seios

Ele deu um sorriso envergonhado e então o abriu:

Zayn: Então senhorita, veremos como anda seu coração

Ele deu um sorriso malicioso e colocou o ouvido perto dos meus seios para me “examinar”.

Zayn: Olha só, tudo bem até aqui…

Disse passando a língua em um dos meus seios e apertando o outro com cuidado. E com a outra mão procurava o zíper do meu short, então, foi abrindo devagar, sem nenhuma pressa. Desceu meu short e deu um apertão na minha coxa, sem parar os movimentos de sua língua.
Eu: Acho que meu doutor está muito vestido pro meu gosto
Ao dizer isso comecei a tirar sua camisa passando a unha em sua barriga, o que o fez gemer baixinho.

Zayn POV
Ela me deixava louco, isso já é um fato. Ela deixava claro em seu rosto que queria mais, e eu daria mais, então tirei minha calça e minha boxer que já tinha uma certa “saliência”:

Eu: Pronta pra injeção?

A olhei com a cara mais safada que consegui fazer, e sem esperar que ela respondesse, penetrei-a com força, o que a fez gritar de prazer, fui aumentando a força e a rapidez e ela gemia cada vez mais alto arranhando as minhas costas o que me fazia ficar mais louco por ela. Beijei-a com certa vontade, já estava chegando ao meu clímax, mas senti que ela ainda não, então sentei e a coloquei em meu colo encaixando direitinho meu “amiguinho” nela. Segurei em sua cintura e a deixei fazer todo o resto do trabalho. Ela fazia movimentos de sobe-desce e rebolava com força enquanto gemia safadezas no meu ouvido, MEU DEUS ELA QUERIA ME MATAR, SÓ PODE:

Mary:  Ain Zayn, isso…

Levantei-a ainda segurando pela cintura e dei fortes estocadas, ela jogou a cabeça pra trás, ofegante, me dando total permissão para me divertir um pouco com seus seios, eu os mordia de leve, revezando, um por um. Chegamos ao clímax juntos, ela deu um último gemido um tanto quanto alto demais… e se deitou por cima de mim, ficamos ali trocando caricias até adormecemos...

-------------------------------------------------------
Desculpem pela demora, eu ando sem criatividade... Aproveitem
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*