Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





20 de maio de 2014

I need you, Harry

smile *-*

Você e o Harry iriam completar 1 ano de namoro, para isso vocês combinaram de sair para jantar, no dia combinado, você tinha saído para ir buscar sua roupa, e acabou notando algo de diferente no olhar das pessoas, algo parecido com dó ou pena mas você nem ligou muito, continuou andando, até que três fãs que estavam juntas acabaram te parando na rua pra te pedir uma foto.

-Oi [S/N] você poderia tirar uma foto com a gente?
-Posso sim, sem problema lindas!

Depois de várias fotos tiradas e conversas trocadas, uma delas disse:

-Desculpa [S/N] nós temos mesmo que ir, mas muito obrigada e espero que você supere essa história com o Harry, você deve estar muito mal!
-Como assim? Que história?
-Nossa! Você não está sabendo?
-Não, não estou mas, que história?

E as três amigas ficaram se olhando como se tivessem falado demais, e tentando fugir do assunto, disseram:

-Err…desculpa mas nós temos mesmo que ir…tchaau.

Disseram já meio que longe, quase correndo de você.
Intrigada com isso, você voltou correndo para casa, afim de saber que história era aquela, assim que chegou em casa, pegou o computador e foi procurar notícias novas do Harry e dos meninos, assim que abriu a primeira página do TMZ viu tudo o que não queria: fotos, vídeos, e tudo o que se podia imaginar do Harry com a Taylor…sim, ele havia te traído com a Taylor. Depois de ler todas aquelas coisas nojentas e ridículas você resolveu entrar no seu twitter, você não podia ter feito coisa pior, pois a tag #[S/N]betrayed estava nos tt’s mundias, e só para ter certeza você foi olhar suas mentions, TODAS elas com links de fotos e vídeos do Harry com a Taylor, e algumas até te chamas de corna e burra nos tweets, e não aguentando isso você desligou o computador e foi imediatamente ligar para o Harry:

-Oi meu amor! Preparada para hoje?
-Harry Edward Styles, EU TE ODEIO E NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS ME OUVIU? VAI LÁ FICAR COM A SUA TAYLORZINHA E ME ESQUECE ENTENDEU? NUNCA MAIS ME PROCURE POIS ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS!

Você dizia todas essas palavras chorando, mas não de tristeza, e sim de raiva

-Mas amor…

Você nem deixou ele terminar de falar e desligou na cara dele, com toda a raiva que ainda restava em você, você socou a parede, fazendo um pequeno ferimento na sua mão, e a medida que você via o sangue escorrer pelo seu braço e pela parede você sentia ainda mais raiva dele! E acabou questionando a si mesma:

-Como ele pode ter feito isso comigo? Era por isso todos aqueles olhares estranhos na rua, o que aquela fã me disse, era tudo por isso! E eu aqui fiquei de corna e burra na história!

Depois de 2 dias sem sair de casa de tanta vergonha, você finalmente tinha resolvido sair, péssima ideia, pois assim que você saiu de casa um tsunami de paparazzi avançou em cima de você com flashes e perguntas que não acabavam mais, e foi assim por mais ou menos uma semana, até todos finalmente entenderem que vocês realmente tinham terminado.
E em um dia qualquer em casa, você ligou a tv enquanto fazia umas panquecas, e por “coincidência” estava passando uma entrevista dos meninos, você ia mudar de canal mas depois de ver a cara do Harry, toda pálida, com os olhos vermelhos e inchados como se não dormisse há dias, cabelo bagunçado, roupa toda bagunçada, você resolveu assistir para ver o que estava acontecendo. Uns 20 minutos depois o entrevistador pergunta:

-Ok, mas as fãs e todos a sua volta estamos percebendo que você não está com a aparência das melhores, o que está acontecendo querido Harry?

Quando Harry começou a falar, você sentiu um arrepio na sua espinha, aquela voz, aquele rosto, tudo nele era perfeito, você estava começando a perceber que ainda não tinha esquecido ele.

-Eu simplesmente não tenho mais motivos para me arrumar, me sentir feliz ou até mesmo colocar um sorriso no rosto. Eu perdi a pessoa que eu mais amava no mundo por uma idiotice minha, eu não devia tê-la magoado daquele jeito! Eu sou um idiota, não a mereço mas eu a amo muito, não consigo esquecer ela, ela é tudo pra mim, sem ela minha vida se tornou um beco sem saída, escuro, sujo e eu não aguento mais ficar sem ela!

Depois que ele disse isso, as lágrimas já escorriam em seu rosto livremente, e no dele ainda mais, mas ele não tinha parado de falar ainda.

-[S/N] se você estiver me vendo agora, saiba que eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, EU TE AMO [S/N]!!!

E assim a entrevista se encerrou, fazendo com que você pudesse parar para pensar em tudo que havia acontecido nesses dias, e em um impulso você levantou do sofá, pegou as chaves do carro e correu para o estúdio de gravação, pois a entrevista havia sido ao vivo e eles com certeza estariam lá.
Chegando lá, você estacionou de qualquer jeito e já correu lá para dentro do estúdio, sem nem se importar se havia seguranças ou não, eles já te conheciam até, depois de tanto correr você finalmente achou o camarim dos meninos, bateu na porta e depois de alguns segundou ouviu uma voz chorosa dizendo:

-Entra

Quando você entrou, todos os olhares se voltaram para você, fazendo Harry quase cair da cadeira de susto
[S/N]!!! Disseram todos juntos!

-Meninos me deixem falar com o Harry em particular um minuto?

Todos saíram em silêncio, fazendo você e Harry ficarem sozinhos naquele camarim.

-Então… -Disse Harry
-Olha Harry, eu confiei em você, eu amei você, eu compartilhei a minha vida com você para no dia do nosso aniversário de 1 ano de namoro eu ficar sabendo que você me traiu com a Taylor, ficar de corna e burra em todas as redes sociais, ser assediada por paparazi TODOS os dias durante 1 semana, tive que me isolar do mundo por um bom tempo. Mas isso passou, e eu estou aqui para simplesmente dizer que eu te perdoei tudo bem?

Com isso os olhos do Harry quase saíram de órbita de tanta felicidade, e você pode ver um sorriso sincero sair da boca dele

-É sério? Você me perdoa? -E com isso ele tentou te beijar, mas você o afastou, fazendo ele te olhar confuso
-Eu te perdoei, mas não voltei com você ok? -E toda aquela felicidade nos olhos dele sumiram rapidamente
-[S/N], eu te amo demais, e todo esse tempo que eu passei longe de você foi uma eternidade, para você pode ter parecido pouco, mas para mim foi o suficiente para saber que você é a única que eu amo, que eu quero passar o resto da minha vida junto, que eu quero acordar e ver todas as manhãs, com quem eu quero compartilhar todos os meus segredos, que é você que eu quero que seja a mãe dos meus filhos então…[S/N/C] você quer se casar comigo? Quer se tornar oficialmente a Mrs. Styles? A MINHA Mrs. Styles?

Você não podia negar que o amava, o amava muito, o suficiente para dizer:

-SIM Styles, eu aceito ser a sua Mrs. Styles para sempre!

E vocês selaram esse momento com um beijo quente e cheio de saudade, e também com direito a uma barulheira feita pelos meninos em comemoração!

------------------------------------------------------------
Créditos: 1d-my-everything

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*