Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





28 de maio de 2014

Heart in my hand - 9° Capitulo

Don't worry!
Storan *--*
Assenti e olhei para seus olhos, ficamos nos olhando por 5 minutos, até Niall quebrar o silêncio:

Niall: Conhece a Holly ?

Balancei a cabeça negativamente, continuei a olhar o teto

Niall: Ela é minha namorada
Eu: Legal, ela mora aqui em Londres ?
Niall: Não, ela mora no Estados Unidos

Assenti, aquele assunto estava ficando tenso, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Harry...

Amor vem logo, o Niall ta tentando puxar assunto falando da namorada chata dele, vem logo

Ele respondeu em questão de segundos...

HAHA já estou chegando princesa

Ainda bem, ele ainda ta falando da namorada dele, e nem percebeu que não estou ligando

Fica calma, daqui a pouco ele para de falar, vai ser difícil, mas ele vai

Voltei a olhar para o Niall, ele parecia alguém familiar... Ele continuava falando e falando, e algumas vezes parava pra rir

Eu: Você não cansa ?
Niall: Do que? De comer ou de falar ?
Eu: Dos dois

Rimos, Niall me encarou e pegou na minha cintura (P.S: ainda estávamos deitados, então isso era uma má ideia), ele foi se aproximando, quando foi tentar selar nossos lábios, eu virei meu rosto...

Eu: Niall, porque tentou fazer isso - me levantei e fiquei sentada na cama
Niall: Desculpa, eu não queria, me desculpa mesmo

Assenti, saí do quarto, o deixando lá, fui até o banheiro e tomei uma banho rápido, coloquei a roupa mais provocante possível... Saí do banheiro e Niall estava vindo, vi ele me olhar de um jeito diferente, tipo "Vamos pro quarto agora", andei desfilando ainda, percebi que ele me "comia" com os olhos... Harry entrou com a pizza, e gritou meu nome, fui a seu encontro, estava descendo as escadas e Harry ficou me olhando e mordeu os lábios...

Harry: (S/n)... Por que provocar ? Por que ?

Eu ri e me joguei no sofá, peguei um pedaço de pizza e liguei a TV, estava passando um filme qualquer, Niall veio e se sentou ao meu lado

Harry: Fiquei sabendo que você fica falando MUITO da Holly

Niall olhou pra mim e deu um tapinha de leve no meu ombro, rimos

Harry: Achei que tinha terminado com ela, depois do que ela fez
Eu: O que ela fez ?
Niall: HARRY CARALHO !!

Harry riu e me levantou para irmos pro quarto, Niall já estava me olhando subir as escadas, abrimos a porta e Harry se sentou, me sentei ao seu lado...

Eu: Qual o problema do Niall ?
Harry: Co-como assim ?
Eu: Harry, por que está gaguejando ? O que aconteceu ?
Harry: Eu não quero te colocar em perigo, mas vou contar porque você é curiosa

Fiquei pulando de curiosidade

Harry: A namorada do Niall, ela traiu ele com outro carinha... O Niall tava mal pra caraio, mas acho que ele não voltou com ela, ele me disse que estava gostando de outra garota
Eu: Outra garota ?

Harry assentiu, nos deitamos e cloquei minha cabeça em seu peito, ele ficou acariciando meus cabelos

Harry: (S/n) ... Sobre o Drew ...
Eu: Não se preocupe, não estou mais com ele

Harry beijou minha testa e adormeci...

--------------------------------------------------
AHHHH nem demorei :)
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*