Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





26 de maio de 2014

Heart in my hand - 7° Capitulo

Will be protected by my side
Sexy *--*
Nos beijamos praticamente a noite toda, dormimos abraçados, como aquilo era bom... Sentir o perfume de Harry, sentir sua mão na minha, bom sentir o Harry... Acordei com Harry acariciando meus cabelos...

Harry: Bom dia amor !
Eu: Bom dia Hazza !

Me levantei e o selei, andei até o banheiro e tomei um banho demorado, ainda estava com o perfume de Harry, aquilo deve ser um sonho ou coisa do tipo... Saí e coloquei uma roupa legal, pois íamos ao Starbucks... Fomos andando, porque era praticamente ali do lado. Nunca pensei que Harry e eu iriamos nos dar bem, mas ainda gosto de Drew, e gosto de Harry... ARGH !!

Harry: Vamos sentar aqui - disse me levando até uma mesa na janela
Eu: Harry sobre o que aconteceu ontem ...
Harry: Não diga nada, só deixa rolar - disse me dando um selinho, eu simplesmente sorri

Eu estava observando-o quando ele subiu em cima da mesa, todo mundo olhava, e eu morria de vergonha, ele começou a cantar, olhando para mim...

Harry: Eu percebi isso, eu percebi isso do preto ao branco, segundos e horas. Talvez eles tinham que levar algum tempo... Eu sei como isso vai, eu sei como isso vai do certo ao errado, silêncio e som. Será que eles já se abraçam apertado, como nós? Será que eles nunca lutaram, como nós? Você e eu, não queremos ser como eles, nós podemos fazer isso até o fim, nada pode ficar entre... Você e eu, nem mesmo os deuses acima podem separar nós dois... Não, nada pode ficar entre você e eu (Oh, você e eu). Eu percebi isso, vi os erros de cima a baixo. Conheço no meio, há sempre espaço para um terreno comum... Eu vejo o que é, eu vejo o que é para o dia e a noite. Nunca juntos, porque eles vêem as coisas sob uma luz diferente. Como nós, mas eles nunca tentaram, como nós ?
Eu: Luzes se apagam e a noite está me chamando, sim eu ouço vozes cantando músicas na rua, e eu sei que não vamos estar indo para casa por muito tempo, mas eu sei que não vou ficar por mim mesmo, sim eu amo essa sensação e... Agora mesmo eu quero que você esteja aqui comigo, porque agora tudo é novo para mim... Você sabe que não pode lutar contra o sentimento e toda noite, estou sentindo. Agora mesmo eu quero que você esteja aqui comigo.

Me levantei e Harry me ajudou a subir em cima da mesa

Eu: Melhor que palavras, você me deixa doida. Alguém como você sempre sera meu amor
Harry: O melhor que eu já tive, os quadris não mentem. Você me faz querer mais uma noite insubstituível, sim, doidos, somos doidos !!

Rimos e nos beijamos, pude ouvir aplausos, saímos de lá (sem tomar café)

Eu: Fomos lá só para subir na mesa e cantar ? *ri*
Harry: Não sei, haha *celular toca*

------------- HARRY ON ------------
Eae cara !

Eae Harry, ta fazendo o que ?

No momento, estou com a minha namorada

Ah desculpa aê, não sabia... Quem é ?

O nome dela é (S/n), (S/n) Tomlinson

NÃO ACREDITO !! ESTÁ SAINDO COM A TOMLINSON ?

Tô, qual o problema ?

Ela é a maior gata, e é muito difícil, já tentei pegar ela

Pô cara, olha o que você vem falar pra mim !!

Foi mal aê, vem aqui e vê se traz ela !

Beleza

Fui
---------HARRY OFF ---------

Eu gostei quando ele falou "minha namorada", fiquei curiosa, quem será ?

Harry: Ta afim de ir pra casa de um amigo meu ?
Eu: Quem seria ?
Harry: Nash, Nash Grier

Parei de andar e o encarei, todas as lembranças que eu tinha de Nash eram ruins, ele sempre dava em cima de mim, e se achava o tal...

Eu: Acho melhor não
Harry: Por favor, você vai estar comigo, vai estar protegida ao meu lado

Sorri e o abracei, aquilo era tão bom...

-------------------------------------------------------
Sem mais delongas, aqui está o 7° capitulo TUTS TUTS TUTS
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*