Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





20 de maio de 2014

Heart in my hand - 5° Capitulo

Does he know

Andei até a porta e a abri, me deparei com alguns meninos, primeiro entrou um com aparência de comportado, era o Liam; depois dele entrou um moreno bem bonito, era o Zayn; e por último veio um loirinho, meu Deus que olhos, aquele era o Niall...

Liam: Olá (S/n) *beijo na testa*
Eu: Olá Leeyum
Zayn: Oi gatinha *beijo na bochecha*
Eu: Oi Zaz
Niall: Heey princesa *beijo na mão*
Eu: Heey Nialler

Depois de nos cumprimentarmos, os meninos foram até a cozinha e eu os segui, cumprimentaram Melanie, Harry e Louis... Ficamos nos conhecendo e percebi que Liam ficava me olhando engraçado, eu fiquei até sem graça, vi que Louis também percebeu e disse:

Louis: Então gente... Vamos mostrar Londres para as novatas ?
Eu: Ei ! Isso foi um insulto ?
Louis: Que nada ! Vamos ou não ?

Harry se levantou, me abraçou e disse:

Harry: Claro !!
Eu: Então vamos logo, vou cozinhar pra vocês *disse me "desabraçando" de Harry*

Niall levantou, pegou uma maça e disse de boca cheia:

Niall: Sua comida é confiável ?

Assenti e fui até o banheiro me trocar, coloquei uma roupa bem legal, saí e me deparei com Melanie.

Melanie: Nossa, você quer deixar os meninos babando ? Se essa for sua intenção, você realmente vai conseguir

Rimos e fomos para baixo, os meninos nos acompanharam e andamos cantando, rindo, correndo e essas coisas de vagabundos que não tem nada pra fazer.

Liam On

"Meu Deus, a (S/n) é muito linda, não lembro de Louis me dizer nada sobre ela ser tão bonita... Eu realmente a achei interessante, pensando bem, Harry também achou... Vou tentar conhecer ela melhor"

Liam off

Nunca imaginei que Londres fosse tão lindo assim, entramos na London Eye e vimos aquela linda paisagem, os meninos saíram e só ficaram eu e Harry... Com um tempo de silêncio entre nós ele, extraordinariamente, puxou conversa:

Harry: Por que veio pra cá ?

Eu o olhei em seus olhos e disse:

Eu: Sei lá ! Acho que seria uma boa ficar longe de tudo... Do mundo
Harry: Realmente, isso é bom ...
Eu: Harry, por que parece que é tão inseguro ?
Harry: Bem é que eu.... Não sei bem !

Ficamos em silêncio até meu celular tocar, olhei o visor e vi que era Drew, só de olhar o nome dele brilhando na tela, me faz sorrir... Atendi

Amor eu preciso te contar uma coisa...

Pode falar, estou escutando...

Eu quero terminar

Co-como assim ?

Eu não quero que sofra com a distância, sei que não vai voltar, então é melhor assim..

Drew, eu não vou sofrer, por favor, não faz isso...

Desculpa, eu também não quero mas... É  a única opção

Desliguei o telefone, olhei para Harry e ele veio e me abraçou, simplesmente deixei as lágrimas caírem de meu rosto... Saímos da London Eye, eu ainda não estava acreditando, saímos de lá abraçados, ouvi Zayn comentar "Se deram bem", nem ligamos, fomos direto para seu apartamento...

Harry: (S/n) posso cantar uma música que compus ?

O olhei com lágrimas nos olhos e assenti... Ele cantou "Does he know" e acho que foi, literalmente pra mim...

Harry: Olha se quiser dormir aqui, pode usar minha camiseta, já que não temos pijamas aqui *risos*
Eu: Tá, mas que camiseta ?

Harry subiu as escadas e depois de alguns segundos veio com uma camiseta do Ramones... Ele acha que eu não sei o significado daquilo... Sabe de nada, inocente !! Sorri e fui para o banheiro tomei um banho e coloquei a "santa camisa", saí do banheiro e Harry estava sentado no sofá, assistindo TV, me aproximei e deitei em seu ombro, Harry se virou e beijou minha testa...

Eu: Por que está sendo tão legal comigo ?
Harry: Você está num momento difícil, a única coisa que posso fazer é ser legal com você (S/n)

O encarei e sorri, Harry sorriu de volta e fomos nos aproximando, estávamos perto demais, podia sentir sua respiração, até que ....
---------------------------------------------------------
Heey, eu sou a Thaís e vim estragar seu prazer... Bom não ficou muito legal, mas tá aí...
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*