Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





15 de maio de 2014

Heart in my hand - 4° capitulo

Away or not

Drew assentiu e nos despedimos com choradeiras, abraços e blá blá blá... Melanie e eu entramos no avião e partimos...

Melanie: (S/n) !! - disse me cutucando
Eu: Ai que foi ?

Melanie pegou meu rosto e virou, foi na direção de um menino...

Eu: Quem é ?
Melanie: HARRY !! OLHA AQUI !!

O menino, quer dizer, o Harry se virou e deu um sorriso, logo se dirigiu até nós, nos cumprimentou e disse:

Harry: Achei que iria mudar de ideia

Harry se sentou e revidei

Eu: Pensei que estive mentido sobre o fato de estar aqui...

Vi Melanie colocar seus fones e praticamente não estava mais escutando a conversa.

Harry: Não precisa usar essa linguagem quando não está na escola

Assenti... Ficamos conversando por horas, dormimos e  chegamos em Londres por volta das 01:00 am. descemos e nos dirigimos até um táxi que havia por perto, mostramos o endereço (que era o apartamento de Louis) e levou 20 minutos para chegarmos, descemos, pegamos as malas e entramos no prédio, subimos no elevador e procuramos o número 84, tocamos a campainha e Louis atendeu...

Louis: (S/N) !! MELANIE !!
Harry: Não se esqueceu de ninguém ?
Louis: HAZZA !!

Dei um abraço em Louis que não queria mais soltar, faz anos que não vejo ele.. Entramos e nos sentamos...

Harry: Missão cumprida Louis !!
Eu: Han ?
Louis: Esquece... Vocês tem que descansar, já são 01:30

Melanie e eu levantamos e nos despedimos dos meninos, fomos para o quarto...

Melanie: Meu Deus, seu irmão ta um gato !
Eu: Melanie !

Rimos e nos deitamos...
Senti alguém passar a mão em meus cabelos, abri os olhos e me deparei com Harry, olhei no relógio e já eram 10:30 (horário de Londres)

Eu: O que esta fazendo ?
Harry: Passando a mão no seu cabelo? Bem é o que parece...
Eu: Longe ou não, eu ainda tenho namorado !!
Harry: E ?

Levantei e disse:

Eu: E nada, da licença !!

Sai do quarto e entrei no banheiro, tomei um banho e vesti uma roupa legal, saí e fui até a cozinha...
Louis: Bom dia dorminhoca *nos abraçamos*

Eu: Bom dia, bom dia Mel
Melanie: Bom dia, cadê o Harry ?

Me sentei e dei de ombros, tomei meu café-da-manhã, e disse:

Eu: Boo queremos conhecer Londres !!
Louis: Mais tarde, os meninos vão vir conhecer vocês !
Melanie e eu: ONE DIRECTION !! ONE DIRECTION !!

Harry desceu as escadas e gritou

Harry: ONE DIRECTION !!

Rimos e conversamos por horas até a campainha tocar...

Eu: Eu atendo !

Andei até a porta e a abri, me deparei com alguns meninos, primeiro entrou um com aparência de comportado, era o Liam; depois dele entrou um moreno bem bonito, era o Zayn; e por último veio um loirinho, meu Deus que olhos, aquele era o Niall...

-----------------------------------------------------
Heeey, 4° capitulo... Eu vou fazer alguma coisa inesperada no 5°, fiquem ansiosos *--*
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*