Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





4 de maio de 2014

Heart in my hand - 2° Capitulo

Não é o que me parece
Feels *--*

Entramos e logo avistei Drew, nos dirigimos até ele e o cumprimentamos...

Drew: Que história é essa de ir amanhã ?
Eu: Eu te explico depois, vamos, temos que entrar...

Andamos pelo corredor e nos dirigimos aos nossos armários, guardamos o material e pegamos outros, peguei meu horário. Primeira aula era de Filosofia, eu literalmente, odeio aquela aula... Mas fazer o que? Me despedi de Drew e Melanie, já  que eram aulas diferentes, entrei na sala e sentei na última carteira, joguei minha bolsa e fiquei esperando o professor entrar... Sinceramente, aquela sala é um inferno, todo mundo grita, faz barraco, bate nas mesas..  ARGH !

Professor: Bom dia alunos! - além de ser chato, tem que mentir... Eu não estou tendo um bom dia
Alunos: Bom dia!

Ele colocou o seu material em cima da mesa, pegou um giz e disse...

Professor: Hoje vamos ter um tema diferente- lá vem com "tema diferente"

Virou para a lousa e escreveu bem grande "AUTOMULTILAÇÃO"
O encarei e levantei, abri a porta e sai da sala, percebi que todos estavam me olhando... QUE SACO !! POR QUE LOGO COMIGO ? Andei até um laguinho que há na escola, fiquei lá, olhando os peixes... Peguei meus fones e coloquei em uma música calma, me sentei no gramado e relaxei... Percebi que havia alguém se aproximando e abri os olhos...

Xxx: Oi, eu vi você saindo da sala e...
Eu: O que quer ? - disse furiosa, menino entrometido
Xxx: Só queria saber se estava tudo bem, meu nome é Harry, e o seu ?
Eu: Não interessa, some daqui !!
Harry: Calma, eu só estava tentando ajudar e...
Eu: Não estou nem aí, mas ajuda quem não atrapalha

Me levantei e saí andando, menino chato! Me virei para trás e vi que ele estava me seguindo, parei e o encarei e disse...

Eu: Quanto quer pra me deixar em paz ?
Harry veio correndo e disse...
Harry: Eu quero saber seu nome e se está tudo bem

Bufei.

Eu: Meu nome é (S/n), e sim, está tudo bem

Harry pegou meu pulso e viu meus cortes, disse...

Harry: Não é o que me parece

Soltei meus pulsos de suas mãos e o encarei com raiva, estava morrendo de vontade de chorar, mas eu não sou assim...
Corri até a sala de aula, entrei, novamente todos me olhavam, peguei minha bolsa e saí da sala... Me dirigi até a sala de Drew e o chamei...

Drew: O que aconteceu ? Você está chorando ? - ia passando os dedos em meus rosto, secando as lágrimas
Eu: Eu vou embora, não quero mais ficar aqui...
Drew: Não, não faz iss...
Harry: (S/N) !! (S/N) !!

Drew me olhou e ficou com uma expressão de dúvida, dei um selinho nele e sai correndo, continuei correndo até o portão da escola, Harry conseguiu me alcançar

Eu: Vai pro inferno menino !!

Harry pegou no meu braço e disse...

Harry: Eu já estou nele... Esqueceu? Eu só quero ajuda-la, por favor... Me deixe ajuda-la
Eu: Você pode me ajudar saindo da minha frente

O empurrei e sai correndo, eu não sabia o que fazer e nem para onde iria, só queria sumir, sentei perto de uma árvore e as lágrimas começaram a cair, estava soprando um vento gelado nos meus ouvidos, a única coisa que pensei foi pegar meu celular e ligar para Melanie...

------------- LIGAÇÃO ON----------------

Melanie, onde você está ?

Estou na aula, porque está chorando ?

Vem agora para cá, eu preciso de você, por favor !!

Já estou indo, onde está ?

Na praça, perto da escola, vem rápido !!

-------------LIGAÇÃO OFF-------------

Desliguei e fiquei esperando, percebi que havia alguém se aproximando... Meu Deus, será que é um estrupador, cadê a Melanie... Senti uma mão em meu ombro, me virei e ...


------------------------------------------------------------
Heey demorei um pouquinho... Mas ta aí ♥... Espero que gostem
Malikisses and Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*