Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





15 de março de 2014

Imagine Hot- Harry Styles- Você é perfeito

Nós tínhamos acabado de fazer um show em Londres e estávamos voltando pra casa.
Niall reclamava de fome, enquanto Zayn dormia em seu ombro. Louis e Harry estavam fazendo a maior bagunça e eu e o Liam riamos da cena. Você: Esses dois *disse rindo um pouco* Liam: Eu desisto de tentar fazer eles ficarem quietos *voltou a rir* Niall: To com fome!Você: Niall, você acabou de comer um pacote de biscoito!Niall: Mas eu ainda estou com fome!Você: *levanta do sofá* Vou procurar uma coisa comestível pra você!Eu vou até a cozinha do ônibus.Você: Só tem coisa ruim aqui *gritei só vendo barras de cereal de sabores desapetitosos*Niall: Não é ruim, trás ai!Eu levei a barra de cereal pra ele e entreguei.Minutos depois, vendo o Niall comendo, nós chegamos a casa do Niall e todos desceram do ônibus.Zayn: To quebrado *disse se jogando no sofá e voltando a dormir*Liam: Vou escovar meus dentes e ir dormir *disse se espreguiçando*Louis/Harry: Também *disseram juntos*Niall: Eu vou comer mais um pouco na cozinha!Você: Ok, eu vou ficar acordada por mais um tempo, pra resolver umas coisas. E como eles disseram, Liam, Louis e Harry foram para os quartos, Zayn dormiu ali mesmo, no sofá, e Niall foi para a cozinha. Eu subi para o meu quarto, troquei a roupa, colocando uma mais confortável, peguei meu notebook e desci para a sala. Lá eu encontrei o Harry sentado no sofá de uma pessoa, mexendo no iPhone. Você: Insonia?Harry: Não, tava só pensando *disse olhando pra mim*Você: Pensamentos impuros?Harry: Talvez *sorriu maliciosamente*Eu ri.Harry: O que foi?Você: Tenho medo de você.Harry: Por quê?Você: Sua mente poluída!Harry: São os hormônios *riu*Você: Sei como é *ri*Ficou um silêncio um tempo depois, e ele ficou me encarando.Você: Acho melhor eu ir pra cozinha, resolver as coisas que eu tenho que resolver *disse abraçando o notebook*Harry: Espera *eu me virei pra ele* É... Deixa pra lá!Você: Agora fala, né.Harry: É que... *tomou coragem* Eu tive um sonho erótico com você!Você: *riu sem graça* sério?Harry assentiu com a cabeça e continuou me encarando.Você: O que foi? *sem graça*Harry: Foi muito bom!Você: O que? *arregalou os olhos*Harry: O sonho, sabe... Eu adoraria que ele fosse real! Ele se levantou e veio pra perto de mim, me roubando um beijo. Paramos o beijo um tempo depois, pois ouvimos o Zayn fazendo um barulho, e pensávamos que ele havia acordado.Você: Harry... *disse vermelha*Harry: Quieta! *disse jogando o meu notebook no sofá que estava sentado*Harry me segurou pela cintura e foi me empurrando até a cozinha, que já estava vazia. Acho que o Niall já tinha ido dormir.Ele me empurrou até a parede, segurou minhas mãos acima da cabeça, e começou a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço. Você: Hum *gemi* Harry...Harry: Não me peça pra parar *disse começando a me beijar* Eu não ia mandá-lo parar, pois eu não conseguia mais resistir aquilo, então só aproveitei a situação para enrolar minhas pernas em sua cintura, e continuei o que estávamos fazendo.Harry mudou o lugar das mãos, as colocando na minha coxa, e eu aproveitei para passar as mãos em seus cabelos.Alguns minutos depois, nós paramos o beijo por falta de ar e ele aproveitou para tirar minha blusa. Com aquilo, também pude tirar a blusa dele, enquanto ele, sem sucesso, tentava desamarrar a minha calça. Harry: Deixa eu tirar, vai *sussurrou com aquela voz rouca no meu ouvido* Eu me arrepiei toda e me soltei de sua cintura, para tirar minha calça.Depois que já estava só de calcinha e sutiã, Harry me imprensou contra a parede e voltou a me beijar.Senti as mãos dele irem deslisando da minha bunda até o fecho do meu sutiã, e o abriu facilmente. Enquanto isso, fui deslizando minhas mãos pelo seu abdômen, até chegar ao elástico de sua bermuda. Sem me segurar, coloquei minhas mãos por dentro de sua cueca e apertei seu membro de leve. Harry: Caralho *disse baixinho me forçando mais forte contra a parede* Ri baixinho por causa de sua reação, e então tirei sua bermuda e cueca junto.Harry, rapidamente desceu minha calcinha até o tornozelo e se encaixou entre minhas pernas, me penetrando tudo de uma vez. Eu gemi um pouco alto, ele começou a me beijar, para tentar impedir que Zayn acordasse e se deparasse com aquilo.Eu tirei definitivamente minha calcinha, e enrosquei minhas pernas em sua cintura, novamente.Harry me segurou pelas coxas, novamente, e começou a fazer fazer uns movimentos lentos, me fazendo sentir muito prazer e gemer baixo.Aos poucos, ele foi aumentando a pressão e os movimentos começaram a ficar mais, e mais, fortes. A cada investida dele, eu sentia uma sensação incrível de prazer.Com aqueles movimentos, aquela pressão, aqueles chupões em meu pescoço, aquilo era muito bom. E a cada movimento que ele fazia, me fazia o querer mais, então eu o apertei contra meu corpo, usando minhas pernas, que estavam enroladas em sua cintura, e ouvi ele gemer.Harry: Você me provoca de uma maneira que eu não sei explicar *sussurrou ao meu ouvido e voltou a me beijar*Não consegui responder, pois ele me fez chegar ao orgasmo. Você: HARRY *gemi alto* Ele me deu beijos, para me fazer parar de gritar, e voltou ao meus pescoço enquanto apertava minhas coxas e dava investidas mais, e mais fortes, até que ele também chegou ao ápice.Eu me soltei de sua cintura, e nós dois caímos moles nos chão. Seu corpo estaca por cima do meu e nenhum de nós tinha forças para falar qualquer coisa. Nossas respirações estavam ofegantes, e nós nos olhávamos pensando se deveríamos falar algo.Harry: Foi bem melhor que no sonho *falou ainda ofegante*Eu ri e ele saiu de cima de mim. Depois, me ajudou a levantar.Eu vesti minha calcinha e pus sua blusa, que batia mais ou menos nas minhas coxas, e ele colocou apenas a cueca. Harry: Você ficou bem com essa blusa *sorriu*Você: *sorri* Será que você fica bem com o meu sutiã? *brinquei*Harry: *me puxou pela cintura* Eu fico bem colado no seu corpo! Eu e Harry ficamos nos encarando, pensando em ir para um segundo round, quando... xx: MAIS QUE PORRA É ESSA? *gritou*Eu e o Harry olhamos para a porta da cozinha e demos de cara com o Louis.Louis: HARRY EDWARD STYLES, QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?Zayn: *apareceu coçando o olho* Louis, por que tá... *viu a cena* EITA *disse devagar com os olhos arregalados*Eu não consegui me controlar e comecei a rir.Harry: Bem... É... *constrangido*Niall e Liam vieram correndo, e apareceram na cozinha com cara de preocupados, até verem a cena.Louis: JÁ CHEGA! *gritou* QUERO DIVÓRCIO! Eu e os meninos começamos a rir, até que o Louis começou a tirar a roupa e ficou só de box. Louis: Mais olha bem, Sr. Styles! Olha bem o que você está perdendo! Depois de dizer isso, ele se virou jogando a bunda, e saiu desfilando.Nós morremos de rir, e depois o Louis voltou, rindo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*