Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





13 de março de 2014

Fanfic The Fantasy - 2º Capitulo- Votação

Votação

Assim você me seduz Hazza 

Liam: Vamos assistir um filme ?
Encarei Liam e assenti, ele pegou um dvd e adivinha o filme ? TOY STORY
Zayn: Puta que pariu, denovo não
Liam: Mas...
Zayn: Mas nada, eu escolho o filme dessa VEZ
Eu estava rindo por dentro, só de olhar a cara do Liam me deu dó
Eu: Ô canela fina, vamos fazer votação
Zayn: Ta chamando quem de canela fina ?
Eu: Tu
Harry: Thaís não provoca
Eu olhei para Harry e me sentei no chão, estavamos assim: Liam e Louis no chão, Harry e Zayn no sofá, eu deitada no colo de Harry e Niall...... Bom Niall estava na cozinha.
Niall: Cheguei - disse trazendo pipoca e refrigerante
Você: Tá, agora vamos votar.... Quem prefere terror levanta a mão !
Só o Zayn levantou hahaha
Zayn: Tá de brincadeira
Eu: Quem prefere romance levanta a mão
Eu levantei, Harry também, ele sorriu.
Louis: Eu e Niall queremos comédia.
Niall: Não quero não.
Louis: Quer sim, cala a boca
Eu: E você Liam ?
Liam olhou pra mim com aquela cara de "VOCÊ JÁ SABE" e eu dei um sorrisinho meio forçado.
Liam: Tá vamos assistir romance
Eu e Harry pulamos e nos abraçamos tão forte, ele gritou "GANHAMOS, CHUPEM !!" e eu olhei pra cara dele tipo "TENHA MODOS".... Bom, já estavamos na metade do filme (sim, o tempo passou e nem percebemos), Eu estava quase dormindo, Harry brincava com uma mecha de meu cabelo, Zayn já estava roncando, Louis estava deitado no colo de Niall que já estava dormindo igual um anjo, Liam estava chorando, sim ele estava chorando por causa do filme. Estou morrendo de sono, virei meu rosto para Harry e ele sussurrou...
Harry: Dorme princesa, boa noite
Eu: Boa noite cachinhos dourados
E no colo de Harry, adormeci
---------------------------------------------------------------------
Heey divas, bom tá ai o 2° capitulo... Demorei né ? É pq eu estava muito ocupada com a escola...
Malikisses

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*