Hello Sunshine

Hey pequenas carrots/ príncipes, sejam todos bem vindos ao One Direction Nas Tretas. Aqui vocês irão encontrar diversos imagines e fanfics, fiquem a vontade e se divirtam. Continuem nos acompanhando em todas as redes sociais, pois isso é extremamente gratificante.
Bye :3

~One Direction Nas Tretas~





21 de fevereiro de 2014

Fanfic The Fantasy - 1º Capitulo- Esse Harry

Esse Harry *---*

Voltamos do concerto na França, pedi para que os meninos ficassem no apartamento comigo hoje. Chegamos e eu fui tomar banho, eu estava exausta... Demorei uns 40 minutos, sai e coloquei esta roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110154980&.locale=pt-br), Niall pediu para passar chapinha no meu cabelo, vê se pode uma coisa dessas !!


Niall: Thaís deixa eu passar chapinha no seu cabelo ?
Thaís: Ok, mas vê se não queima
Niall: Vou tentar haha

Ele passava de mecha em mecha, quase queimando minha orelha

Liam: Olá casal ternurinha !
Zayn: Awwwwn que fofo, Niall casa comigo ?
Niall: Ok, vamos casar !! Pronto terminei, até que ta bom
Liam: Ta me traindo Zayn ?
Thaís: hahahahaha nossa o que é isso na sua testa Liam ?
Liam: O que ? O que tem ?
Thaís: Nossa tem um chifre bem aqui do ladinho hahaha
Liam: Idiota

Coitado do Liam, eu adoro zuar ele. Mas eu tento manerar, ele ta muito sensível depois que começou a namorar a Dani. Eu gosto dela, mas Zayn não. Harry veio se aproximando de mim e sussurrou...

Harry: I have a chance?
Eu sussurrei de volta...

Thaís: Maybe

Senti Harry se arrepiar, ele foi direto para a cozinha, eu me dirigi até ele.

Thaís: Diga
Harry: Thaís, faz tanto tempo que eu queria te pedir uma coisa....
Thaís: O que é Hazza ?
Harry: Faz um cupcake pra mim ?
Thaís: Vá se ferrar

Harry deu um sorriso, ahhh aquele sorriso que me hipnotiza, aquelas covinhas senhor !! Ficamos conversando uma hora mais ou menos (besteira é claro, coisa de Harry e Thaís)

---------------------------------------------------------------

Heey Heey divas/divos esse é o 1° capitulo.... Espero que gostem e não esqueçam de comentar
Malikisses e Horanhugs

~Horan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi Crazy Mofos *-*